• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto-Juvenil larga em vantagem na final do Campeonato Gaúcho

Equipe comandada por Carlão derrotou o Nova Petrópolis pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 09/12/2016
Bento Vôlei Infanto-Juvenil larga em vantagem na final do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil conquistou a vitória sobre o Vôlei Nova Petrópolis pelo placar de 3 sets a 0 no primeiro jogo da final, largando em vantagem na decisão do Campeonato Gaúcho de 2016. Em confronto realizado na noite desta sexta-feira, dia 9, em Nova Petrópolis, a equipe de Bento realizou uma grande atuação dentro de quadra, derrotando os donos da casa com superioridade para se aproximar do título da competição estadual.

O primeiro set de partida foi dusputado ponto a ponto, mantendo o equilíbrio entre as equipes dentro de quadra. Porém, o Bento Vôlei, com efetividade nos remates e nos bloqueios, abriu uma pequena vantagem nos momentos finais do set, conquistando a vitória por 25 a 21. Mantendo a regularidade, o Bento Vôlei levou o segundo set sem grandes dificuldades, vencendo por 25 a 17. No terceiro e último set da partida, o Vôlei Nova Petrópolis pressionou o adversário visando diminuir o marcador do confronto, entretanto, os comandados de Carlão impediram a reação dos donos da casa, derrotando-os pelo placar de 25 a 23 e conquistando a vitória por 3 sets a 0. 

O jogo de volta da final da competição será realizado na próxima quarta-feira, dia 14, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Caso o Nova Petrópolis vença, o terceiro jogo de desempate será no dia 16, em Nova Petrópolis.

FINAL:

Vôlei Nova Petrópolis 0 x 3 Bento Vôlei - 21/25, 17/25, 23/25

Bento Vôlei x Vôlei Nova Petrópolis - 14/12 - 20h - Ginásio Municipal

Galeria de fotos