• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto-Juvenil está na final do Campeonato Gaúcho

Equipe de Carlão derrotou o Sinodal no terceiro jogo da semifinal por 3 sets a 1

  1. Publicado em 00/00/0000
Bento Vôlei Infanto-Juvenil está na final do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil, comandado pelo técnico Carlos Mantovanelli, derrotou a equipe do Sinodal no terceiro jogo da semifinal pelo placar de 3 sets a 1, em partida realizada na manhã deste domingo, dia 13, no Ginásio Municipal de Esportes, conquistando a sua classificação para a decisão do Campeonato Gaúcho de 2016. A equipe obteve mais uma vez um grande desempenho dentro de quadra, derrotando a equipe de São Leopoldo com superioridade e avançando para a final da competição estadual.

No primeiro jogo da semifinal, o Bento Vôlei havia perdido fora de casa pelo placar de 3 sets a 0. No jogo de volta, em Bento Gonçalves, a equipe realizou uma grande atuação, derrotando os visitantes por 3 sets a 0 e forçando a realização de um terceiro jogo para decidir o finalista da competição. O confronto derradeiro foi marcado pela disputa intensa entre as equipes, as quais protagonizaram um jogo bastante equilibrado. Colocando a sua superioridade dentro de quadra, o Bento Vôlei conquistou a vitória sobre o Sinodal pelo placar de 3 sets a 1, avançando à final do Campeonato Gaúcho.

Agora, a equipe de Carlão aguarda o jogo entre Vôlei Nova Petrópolis e Sogipa para descobrir o seu adversário na final da competição estadual. A equipe Infanto-Juvenil do Bento Vôlei briga pelo seu primeiro título gaúcho. 

Semifinal - Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil:

Sinodal 3 x 0 Bento Vôlei - São Leopoldo

Bento Vôlei 3 x 0 Sinodal - Bento Gonçalves

Bento Vôlei 3 x 1 Sinodal - Bento Gonçalves

Galeria de fotos