• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto Juvenil conquista o bronze na 20ª edição da Copa Mercosul

Oposto Welinton Oppenkoski foi eleito o atleta destaque da competição na categoria

  1. Publicado em 02/05/2017
Bento Vôlei Infanto Juvenil conquista o bronze na 20ª edição da Copa Mercosul Foto: SGNH

A equipe Infanto Juvenil do Bento Vôlei conquistou o Bronze na 20ª edição da Copa Mercosul, realizada entre os dias 27 e 1º de maio, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, reunindo aproximadamente 600 atletas de diversos estados e de outros países. Protagonizando grandes atuações, a equipe ficou com o terceiro lugar geral na categoria.

Com boas atuações dentro de quadra, o Bento Vôlei chegou próximo do título da competição, porém parou na semifinal, conquistando o terceiro lugar geral da categoria no torneio, ficando atrás do SESI-SP, o qual se consagrou campeão, e do Nova Petrópolis. O oposto da equipe bento-gonçalvense Welinton Oppenkoski, o qual atuou na Superliga 2016/2017 pelo clube, foi eleito o atleta destaque da competição na categoria Infanto Juvenil. 

Welinton Oppenkoski foi eleito atleta destaque da categoria/Fotos: SGNH

A equipe do Bento Vôlei segue se preparando intensamente visando o Campeonato Estadual Infanto Juvenil, o qual tem previsão de início para o dia 11 de junho, com Porto Alegre sendo sede da primeira etapa da competição. Participam do campeonato, além do Bento Vôlei, atual campeão, o Vôlei Nova Petrópolis, Colégio Sinodal, Sogipa, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, Grêmio Náutico União e a UCS/APAA Vôlei. 

Galeria de fotos