• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei imparável no campeonato gaúcho

Jogando em casa, equipe de Bento atropelou o Canoas e assegurou a liderança e a invencibilidade no estadual

  1. Publicado em 13/10/2015
Bento Vôlei imparável no campeonato gaúcho Foto: Fabiano Martins - Buda

O Bento Vôlei fechou com chave de ouro a primeira fase do campeonato gaúcho de vôlei, conquistando uma vitória por 3 sets a 0 em cima da forte equipe do Vôlei Canoas, garantindo a primeira colocação da fase classificatória, além de permanecer invicto na competição. Com mais uma bela atuação da equipe comandada por Paulão, a equipe atropelou o seu adversário, não dando chances de reação para a equipe de Canoas. 

Em todos os sets jogados, o Bento Vôlei foi amplamente superior, conseguindo fazer grandes bloqueios e ótimos saques forçados. A vitória chegou sem grandes dificuldades para a equipe do Bento Vôlei, a qual conquistou mais um triunfo com parciais de 25 x 18, 25 x 21 e 25 x 20. O eleito melhor jogador em quadra foi Giovanni, o qual foi decisivo, inclusive nos saques, para garantir mais uma vitória para a equipe de Bento.

Com o resultado positivo, o Bento Vôlei terminou a fase classificatória na liderança e com 100% de aproveitamento. Na semifinal da competição, a equipe de Bento enfrentará o Brilhante, o qual não conseguiu nenhum ponto no campeonato, terminando na lanterna da competição. O Bento Vôlei decide os playoffs em casa, com datas e horários ainda não definidos pela Federação Gaucha de Vôlei (FGV). Na outra partida das semifinais, o Voleisul enfrenta a equipe do Vôlei Canoas. 

Classificação final:

1º Bento Vôlei – 15

2º Voleisul – 11

3º Canoas – 10        

4º Brilhante – 0     

Semifinais:

Bento Vôlei x Brilhante

Voleisul x Vôlei Canoas

 

Mais fotos: Clique AQUI

 

 

Galeria de fotos