• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei imbatível e com vaga na final garantida

Mais um 3 a 0 contra o Brilhante levou a equipe na final

  1. Publicado em 24/10/2015
Bento Vôlei imbatível e com vaga na final garantida Fotos: Fabiano Martins - Buda

Em noite de frio e com entrada para o ginásio com doações de matérias de limpeza e higiene o publico que foi para o jogo viu mais um 3 a 0 sem maiores dificuldades contra o Brilhante.

A equipe adversário chegou já desacreditada para o jogo, com apenas 7 jogadores para o duelo o Bento nem forçou para vencer com as parciais de 25x20, 25x09 e 25x20, com essa vitória o time chega a 11 jogos de invencibilidade.

A má noticia foi a lesão de Dante ainda no primeiro set com uma torção no pulso, por outro lado teve a volta de Temponi e reforça a equipe na final.

No briga pelo titulo o time tem pela frente na grande final mais uma vez o Canoas, que vem de três conquistas consecutivas e o Bento já foi derrotado na final no ano de 2013. Bento e Canoas já se enfrentaram por duas vezes esse Estadual e o time comandado por Paulão venceu as duas por 3 sets a 2. O adversário chega à final depois de vencer por 2 a 0 o Voleisul.

Bento e Canoas começam a decidir na próxima terça, os Bento-Gonçalves jogam a primeira fora e a segunda na sexta em casa, se houver a necessidade do terceiro jogo será também em Bento Gonçalves.

 

Galeria de Fotos: Clique AQUI

Galeria de fotos