• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei finaliza o ano fora da zona de classificação da Superliga

Equipe de Paulão foi derrotada pelo Canoas por 3 sets a 1 no clássico gaúcho

  1. Publicado em 19/12/2016
Bento Vôlei finaliza o ano fora da zona de classificação da Superliga Fotos: Sara Bertuzzi

O Bento Vôlei foi derrotado pela equipe do Canoas, no clássico gaúcho da Superliga, pelo placar de 3 sets a 1, em confronto realizado na noite desta segunda-feira, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela última rodada do 1º turno da competição nacional. Com o resultado negativo, a equipe finaliza o ano de 2016 momentaneamente na 9ª colocação com 10 pontos conquistados, terminando a primeira parte do campeonato fora da zona de classificação para os playoffs.

A partida começou bastante equilibrada e, sobretudo, disputada ponto a ponto no primeiro set. A equipe visitante realizou uma grande atuação ofensiva, principalmente nas viradas de bola, conquistando a vitória por 25 a 21, largando na frente no clássico gaúcho. No segundo set, o Bento Vôlei dominou as ações do jogo, abrindo uma expressiva vantagem, administrando o placar e fechando o set com vitória por 25 a 18. No terceiro set, o Canoas novamente foi superior, superando os donos da casa por 25 a 20 sem grandes dificuldades. No quarto e último set da partida, marcado pela disputa intensa dentro de quadra, os visitantes derrotaram o Bento Vôlei pelo placar de 25 a 21, conquistando a vitória no clássico gaúcho.

"Hoje melhoramos o que tivemos de negativo no último jogo, mas falhamos no bloqueio. Vamos trabalhar muito para minimizar os nossos erros, estamos no caminho, tenho certeza que vamos alcançar melhores caminhos no segundo turno", citou o técnico da equipe, Paulão

Com a derrota contra o Canoas, a equipe comandada por Paulão encerrou o 1º turno com três vitórias conquistadas em 11 jogos disputados na competição. O próximo confronto do Bento Vôlei será realizado no dia 7 de janeiro, novamente atuando em seus domínios, enfrentando a equipe do Minas pela primeira rodada do returno da Superliga 2016/2017. 

Galeria de fotos