• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei feminino fica com o vice-campeonato da 2ª etapa do Circuito de Vôlei

Competição contou com seis clubes participantes

  1. Publicado em 29/08/2016
Bento Vôlei feminino fica com o vice-campeonato da 2ª etapa do Circuito de Vôlei Avates e Bento Vôlei realizaram a final do torneio/Foto: Mauricy Jacobs

O SESC e o Bento Vôlei realizaram no domingo, dia 28, a 2ª Etapa do Circuito de Vôlei, a qual contou com a participação de seis equipes da categoria feminina do estado. As equipes foram divididas em duas chaves com três clubes, das quais as duas melhores de cada chave se classificaram para as semifinais. A equipe do Bento Vôlei chegou até a final, mas foi derrotada pela Avates de Estrela, ficando com o Vice-campeonato do torneio. Participaram da competição o Juventus de Teutônia, Avates de Estrela, Reni Esportes de Garibaldi, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e A. A. Veranópolis. 

Classificação Final:

Campeão: Avates

Vice-campeão: Bento Vôlei

3º lugar: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Também foram premiadas as jogadoras que se destacaram como melhor levantadora, atacante e defensora. A equipe infantil do Bento Vôlei disputará o Campeonato Gaúcho da categoria, estreando no dia 24 de setembro em Nova Petrópolis, válido pela 1ª Etapa da competição estadual. 

A próxima etapa do Circuito de Vôlei organizado pelas duas entidades contará com equipes da categoria mirim masculina e feminina, ainda sem data para ser realizada. 

Galeria de fotos