• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei feminino está a uma vitória da classificação

O Bento Vôlei derrotou AVF/TOTEM por 3 sets a 1 e está a um passo da próxima fase

  1. Publicado em 02/11/2014
Bento Vôlei feminino está a uma vitória da classificação Bento Vôlei a um passo da almejada classificação / Bento Vôlei/Divulgação

O Bento Vôlei feminino superou a equipe do AVF/TOTEM e está muito perto da classificação. A vitória foi de 3 sets a 1, o que deu a segunda posição para a equipe de Bento na tabela.

O primeiro set foi apenas para estudos do adversário, e quem tomava a iniciativa para conquistar a vitória era os donos da casa que, mesmo tendo dificuldades, venceu por 25 a 22. O segundo set, a equipe de Bento mostrou seu favoritismo e derrotou o adversário pelo placar de 25 a 16. A equipe adversária esboçou uma pequena reação vencendo o time da casa por 25 a 23, mas de nada adinatou. A equipe do Bento Vôlei finalizou a partida vencendo com ampla superioridade por 25 a 12.

Com essa vitória, a equipe de Bento ocupa a segunda posição com a mesma pontuação do líder. Basta uma vitória nos próximos doi jogos para que a equipe do Bento Vôlei conquiste sua classificação tão almejada. O próxmo jogo será contra a equipe do Bsbios/UPF, no dia 15, em Passo Fundo e o último jogo da fase classificatória será contra o Grêmio União, um dia depois, em Bento Gonçalves.

1º Sogipa – 11

2º Bento Vôlei – 11

3º Bsbios/UPF – 11

4º Grêmio Náutico União – 9

5º Voleibol Futuro – 6

Galeria de fotos