• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei estréia sábado na Super Liga B

O jogo será contra o Blumenau

  1. Publicado em 22/01/2015
Bento Vôlei estréia sábado na Super Liga B Treino antes da estréia/Foto: Fabiano Martins - Buda

A estreia do grupo masculino do Bento Vôlei na Superliga B 2015 acontece no dia 24 de janeiro, sábado, às 20h, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. O adversário será o Barão/Blumenau. Os ingressos, à venda no local, custam R$ 10,00.

Segundo o portal Espaço do Vôlei, “após encerrar sua participação na Superliga na edição 2010/2011, onde ficou na 13ª posição, Blumenau resolveu se reestruturar, fechando suas portas para competições profissionais, mas sanando dívidas e mantendo as categorias de base”. Neste ano, eles disputaram o Campeonato Catarinense, ficando em quarto lugar, e conquistando o vice-campeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

O grupo de Bento Gonçalves, que terminou o Gaúcho em terceiro, está completo e pronto para a pioneira partida no torneio que pode levá-lo de volta à elite do voleibol brasileiro. "A expectativa é de vitória, de fazer um bom jogo. Esse é o nosso objetivo, uma vitória em casa. Esperamos um bom público, com uma torcida vibrante, disse o técnico Fernando Rabelo em meio aos treinos. “A nossa meta, traçada há dois anos, é a de buscar o título da Superliga B pra subirmos para a Liga principal. Nosso time tem condições para isso, está num padrão bom e acredito que vá melhorar ainda mais durante a competição, com a passagem dos jogos."

     

            Rabelo ainda destacou algumas características do seu elenco: "Os pontos fortes da nossa equipe são a experiência e a homogeneidade. É um grupo muito homogêneo, o que me dá boas opções de troca."

            Na segunda rodada, em 31 de janeiro, o BV joga como visitante com o UPIS/Brasília, no ginásio da AABB, na Capital Federal, a partir das 16h. O próximo jogo em casa será em 7 de fevereiro, às 20h, contra o Santo André/SP.

 

Assessoria BV

Galeria de fotos