• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei estreia no Gaúcho com derrota

Equipe foi derrotada pelo Canoas por 3 sets a 0

  1. Publicado em 29/09/2016
Bento Vôlei estreia no Gaúcho com derrota Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Bento Vôlei estreou com derrota no Campeonato Gaúcho de Vôlei para a equipe do Canoas pelo placar de 3 sets a 0, em confronto realizado na noite desta quinta-feira, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes. Mesmo utilizando atletas da casa e remanescentes da temporada passada, a equipe de Carlos Mantovanelli (foto) realizou uma boa atuação dentro de quadra. 

Mesmo com as adversidades enfrentadas pelo clube ao longo da pré-temporada devido ao impasse do Pró-Esporte, os torcedores se fizeram presentes em grande número no Ginásio Municipal, incentivando a equipe do começo ao fim. O primeiro set foi de muito equilíbrio entre as equipes. O time comandado por Carlão iniciou bem a partida e esteve grande parte do tempo na frente do marcador, porém, no final do set, os adversários conseguiram virar o placar, conquistando a vitória por 25 a 23.

No segundo set, com ampla superioridade dentro de quadra. o Canoas venceu sem maiores dificuldades por 25 a 13. O terceiro e último set do jogo foi marcado novamente pelo equilíbrio constante entre as equipes, porém, mais uma vez nos momentos finais do set, o Canoas levou a melhor e fechou o placar com 28 a 26, obtendo a sua primeira vitória no estadual. 

A segunda rodada do Campeonato Gaúcho será realizada neste sábado, dia 1º de outubro, com o confronto entre o Canoas e o Voleisul de Novo Hamburgo. A equipe de Bento volta às quadras na próxima quarta-feira, dia 5, contra o Voleisul, novamente no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

A diretoria do Bento Vôlei ainda não confirmou a participação da equipe na Superliga 2016/2017, porém a última reunião realizada com o governo do estado aproximou o clube consideravelmente da competição nacional, podendo concretizar a participação da equipe de Bento na próxima semana. 

1ª rodada - Campeonato Gaúcho de Vôlei:

Bento Vôlei 0 x 3 Canoas - 23/25, 13/25 e 26/24

Galeria de fotos