• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei estreia no Campeonato Gaúcho contra o Canoas

Confronto será realizado nesta quinta-feira, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 28/09/2016
Bento Vôlei estreia no Campeonato Gaúcho contra o Canoas Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei estreia no Campeonato Gaúcho de Vôlei contra a equipe do Canoas nesta quinta-feira, dia 29, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Para o confronto contra a equipe da região metropolitana, a qual disputará a Superliga 2016/2017, o clube de Bento Gonçalves entrará em quadra com os remanescentes da temporada passada e com jogadores recém vindos de outras equipes, sob o comando do técnico Carlos Mantovanelli. 

Durante as últimas semanas, a equipe treinou intensamente visando a estreia na competição estadual. Sem nenhuma contratação até então por conta do aguardo da direção a respeito do programa Pró-Esporte, a equipe iniciará o campeonato gaúcho com atletas que estiveram treinando ao longo de sua pré-temporada com o auxiliar técnico Carlão, o qual passará a comandar a equipe neste primeiro momento. 

Atletas disponíveis para o técnico Carlão para o confronto contra a equipe do Canoas:

Levantadores: Rívoli*, Brasília e Bruno;

Ponteiros: Dante*, Luan, Deivid e João; 

Centrais: Douglas, José, Zé Henrique*

Opostos: Bergamo*, Pedrinho e Cristiano;

Líbero: Daniel*

* Remanescentes da Temporada 2015/2016

Foto: Kévin Sganzerla

Mesclando atletas experientes, a maioria deles remanescentes, com recém chegados e atletas oriundos da base, o Bento Vôlei neste começo de temporada é uma incógnita. Devido a preocupação que alarmou a direção e a comissão técnica do clube por conta da suspensão do Pró-Esporte, a pré-temporada do Bento Vôlei foi seriamente prejudicada. Porém, espera-se que nos próximos dias, seja resolvido por completo o impasse do programa para que a equipe confirme a sua participação na Superliga e inicie os seus preparativos quanto à montagem do elenco para as competições que o clube disputará na atual temporada.

1ª rodada do Campeonato Gaúcho de Vôlei:

29/09 - Bento Vôlei x Canoas - 20h, Ginásio Municipal de Esportes

Ingressos: R$ 10,00. Idosos e estudantes pagam meia entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas e menores de 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam ingresso.
 

Galeria de fotos