• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei estreia nesta sexta pelo Campeonato Gaúcho

Em busca do título inédito, equipe de Bento espera começar a competição com o pé direito

  1. Publicado em 17/09/2015
Bento Vôlei estreia nesta sexta pelo Campeonato Gaúcho Foto: Fabiano Martins/Buda

As esperanças de conquistar o título inédito do Campeonato Gaúcho cresceram conforme as contratações da equipe foram sendo feitas para essa temporada, e agora o elenco do técnico Paulão espera fazer com que as esperanças se tornem realidade. O Bento Vôlei dará início a busca pelo título nesta sexta-feira, dia 18, quando enfrenta a forte equipe do Voleisul de Novo Hamburgo, a qual também estará presente na Superliga. 

Com o plantel renovado, a equipe do Bento Vôlei reuniu uma equipe totalmente experiênte, incluindo jogadores de longas passagens por vários clubes da Superliga nacional, além de ter passagens também pela seleção. É o caso de Rivaldo e Marlon, os quais já se consagraram campeões mundiais, além de Lucas Ocampo, o qual já atuou várias partidas como titular pela seleção argentina. No comando da equipe, tem como técnico o experiente Paulão, o qual conhece muito bem tanto o Campeonato Gaúcho de Vôlei (sendo campeão em 2012 com a equipe do Canoas), e a Superliga. Em seu principal título na sua carreira, Paulão foi campeão olímpico em 1992. A diretoria espera que  equipe possa demonstrar o que tem de melhor para essa temporada, e conta com o apoio da comunidade de Bento para lotar o Ginásio Municipal para apoiar a equipe dentro de quadra.

Com um elenco bastante competitivo e sobretudo, experiente, a equipe lutará contra outras três equipes pelo título gaúcho: Voleisul e Canoas, clubes que também estarão presentes na Superliga deste ano e a equipe do Brilhante de Pelotas. Por ter duas grandes equipes do vôlei brasileiro no campeonato estadual, além do Bento Vôlei, o favorito fica ainda mais difícil de ser encontrado. Ao iniciar a competição, teremos uma clara resposta de quem será o grande clube que fará frente aos seus adversários em busca do título, mas uma coisa é certa, a equipe de Bento vem forte, e vem para conquistar o seu título inédito. 

O jogo será realizado nesta sexta, dia 18, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos serão vendidos a R$ 20. Idosos, crianças e professores da rede pública de ensino pagarão apenas meia entrada. Alunos do projeto social uniformizados terão entrada gratuita, podendo levar dois responsáveis. Sócios da categoria Ouro não pagam nada e sócios da categoria Prata têm direito a desconto de 50%. 

 

Galeria de fotos