• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei estreia em casa contra os atuais campeões mundiais

Direção do Bento Vôlei espera lotação máxima para a primeira partida do Bento Vôlei em suas dependências na Superliga

  1. Publicado em 17/11/2015
Bento Vôlei estreia em casa contra os atuais campeões mundiais Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de duas derrotas nos seus dois primeiros confrontos na Superliga, a equipe do Bento Vôlei deseja se recuperar na competição, visando conquistar a sua primeira vitória na sua estreia atuando dentro de suas dependências. Mas para conseguir realizar o seu objetivo, a equipe de Bento terá um grande desafio pela frente. Em seu primeiro em Bento Gonçalves na Superliga, o Bento Vôlei enfrentará os atuais campeões mundiais, a forte equipe do Sada Cruzeiro, lutando para se reabilitar na competição e conquistar os seus primeiros pontos na tabela.  

Mesmo que seu adversário esteja em um patamar muito superior em comparação as outras equipes intermediárias da Superliga, o Bento Vôlei conta com o apoio de seu torcedor e do fator casa para surpreender o seu adversário e conseguir arrancar pontos contra os campeões mundiais. Além de poder presenciar uma grande partida de vôlei, os torcedores também poderão ver em ação o melhor time do mundo em quadra, além de um dos melhores jogadores de vôlei na atualidade, o ponteiro cubano Leal. Atrações a parte, o jogo tem tudo para ser um grande espetáculo no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe de Bento treinou intensamente nos últimos dias focando essa importante partida que, em caso de vitória da equipe de Bento, injetará um ânimo a mais para os próximos confrontos. 

O jogo será realizado nesta quarta-feira, dia 18, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. Essa partida será a primeira das cinco partidas que o Bento Vôlei terá pela frente em casa, em sequência. Até então, a equipe de Bento ocupa a última posição com nenhum ponto somado em duas partidas. 

Ingressos: 

Os ingressos antecipados estão à venda somente no Ginásio Municipal, em dois formatos: Individual e Familiar. No individual, o valor custa R$ 20, o mesmo que será cobrado na hora da partida. No segundo, o torcedor deverá adquirir um mínimo de três ingressos, que custarão R$ 15 cada. Este pacote estará disponível apenas até ao 12h desta quarta-feira, dia 18. Os sócios continuarão tendo os mesmos benefícios vigentes desde o início da temporada. Idosos, crianças e professores da rede pública pagarão meia-entrada. Alunos do projeto social uniformizados terão entrada gratuita e poderão levar até dois responsáveis. 

CLASSIFICAÇÃO

1º Taubaté – 7

2º Montes Claros – 7    

3º Sada Cruzeiro – 6

4º Campinas – 6

5º Voleisul – 6

6º São José – 6    

7º Sesi – 4    

8º Minas – 3  

9º Canoas – 3

10º Maringá – 2   

11º Juiz de Fora – 1                 

12º Bento Vôlei – 0

Galeria de fotos