• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei estreará na Superliga contra o Taubaté

A estreia está prevista para acontecer no dia 12 de novembro, fora de casa

  1. Publicado em 01/10/2015
Bento Vôlei estreará na Superliga contra o Taubaté Foto: Fabiano Martins/Buda

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quinta-feira, dia 1º, a tabela de jogos da Superliga 2015/2016, a qual começará em novembro. A equipe do Bento Vôlei fará a sua estreia na elite do vôlei brasileiro contra a equipe do Taubaté, no dia 12 de novembro, fora de casa. A sua estreia dentro de suas dependências será realizada no dia 18 de novembro, contra a forte equipe do Sada Cruzeiro, no Ginásio Municipal de Esportes. O Bento Vôlei segue em busca do título gaúcho, mas ao mesmo tempo, se prepara para fazer uma boa campanha na competição de nível nacional, visando não só permanecer na elite como chegar o mais longe possível na Superliga. 

Na primeira fase, as 12 equipes participantes se enfrentarão em turno e returno. Os oito melhores colocados nesta primeira fase estarão garantidos nas quartas de final da competição. Em sua história, a equipe de Bento esteve presente na elite do vôlei brasileiro em 12 ocasiões, sendo que uma delas, na temporada 2005/2006, a equipe terminou entre os cinco melhores times da competição. 

Participantes: Sada Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Taubaté (SP), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei Brasil Kirin (SP), Maringá (PR), Canoas (RS), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Voleisul (RS), Bento Vôlei (RS) e São José dos Campos (SP). 

 

Galeria de fotos