• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei está na final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

Equipe derrotou novamente o GN União pelo placar de 3 sets a 2 e chegou mais uma vez à decisão

  1. Publicado em 08/11/2017
Bento Vôlei está na final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

Pela segunda vez consecutiva o Bento Vôlei chega à final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil. A equipe comandada pelo técnico Carlão repetiu o placar do primeiro jogo na partida de volta, nesta quarta-feira, dia 8, no Ginásio Municipal de Esportes, derrotando o Grêmio Náutico União por 3 sets a 2. Na final, o Bento Vôlei decidirá o título mais uma vez com o Vôlei Nova Petrópolis.

No primeiro set, os visitantes começaram melhor na partida, abrindo uma expressiva vantagem. O Bento Vôlei conseguiu se aproximar do placar, porém os porto-alegrenses levaram a melhor pelo placar de 26 a 24. No segundo set, os donos da casa foram amplamente superiores e venceram por 25 a 18. O GN União voltou à frente do placar, vencendo o terceiro set por 25 a 21, mas o Bento Vôlei conseguiu empatar ao vencer o quarto set pelo placar de 26 a 24, levando o jogo ao tie-brrak.

No tie-break, o Bento Vôlei realizou uma boa atuação dentro de quadra, principalmente nos remates, derrotando o GN União pelo placar de 15 a 10.

"Esperávamos já uma partida complicada. Não foi uma das melhores atuações nossas, mas o importante foi sair com a vitória. Aguardamos agora a data da partida da final, temos o mando de jogo. Vamos para defender o título e esperamos conquistar o caneco novamente", ressaltou Carlão.

Chegando mais uma vez à decisão do estadual da categoria, a equipe agora vai em busca do tricampeonato gaúcho. O Bento Vôlei enfrenta na final o Vôlei Nova Petrópolis, reeditando a final de 2016, quando a equipe bento-gonçalvense se consagrou campeã. A equipe do Bento Vôlei decidirá em casa o título por possuir a melhor campanha da competição. As datas serão definidas pela Federação Gaúcha de Vôlei nos próximos dias.

SEMIFINAL - Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

GN União 2 x 3 Bento Vôlei - 25x17, 18x25, 25x23, 19x25 e 13x15

Bento Vôlei 3 x 2 GN União - 24x26, 25x18, 21x25, 26x25 e 15x10

FINAL:
Bento Vôlei x Vôlei Nova Petrópolis

Galeria de fotos