• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Voleisul no grande clássico gaúcho

Equipe espera conquistar a vitória para se manter em uma boa colocação e terminar a primeira fase com um triunfo sobre o rival

  1. Publicado em 08/03/2016
Bento Vôlei enfrenta o Voleisul no grande clássico gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

Depois de conquistar a classificação de maneira antecipada, após derrotar a equipe do Montes Claros pelo placar de 3 sets a 1, a equipe enfrenta nesta quarta-feira, dia 9, às 19h no Ginásio Municipal de Esportes, a equipe do Voleisul de Novo Hamburgo, no grande clássico gaúcho. Já classificado, a equipe de Bento deseja manter o seu bom desempenho na competição nacional, almejando terminar a primeira fase entre os cinco primeiros colocados da competição. Já pelo lado do Voleisul, o jogo é tudo ou nada para a equipe da região metropolitana, a qual precisa necessariamente da vitória, além de torcer por resultados paralelos para conseguir se classificar para a próxima fase. 

Até então, o Bento Vôlei está na 6ª colocação, somando 31 pontos em 21 jogos, já o seu adversário se encontra na 9ª posição com 25 pontos, dois a menos que o São José dos Campos. Se a equipe de Bento terminar na sexta posição, a equipe enfrenta nos playoffs o Brasil Kirin, caso suba uma posição, ocupando a 5ª colocação, o Bento Vôlei enfrentará na próxima fase o Sesi. Se cair de posição na tabela, a equipe poderá enfrentar uma das favoritas ao título da Superliga, a equipe do Taubaté. 

Para garantir casa lotada nesta quarta-feira, o Bento Vôlei promoverá uma promoção para o seu torcedor. Os torcedores que adquirirem o ingresso inteiro terão desconto de 50%, ou seja, pagarão somente R$ 10.Quem for ao ginásio com a camisa do Bento Vôlei (independente de modelo e época), não pagará entrada. Sócio torcedor ouro terá desconto na aquisição de novas camisas e ainda ganhará ingresso para um acompanhante.

Última rodada:

Bento Vôlei x Voleisul

Canoas x Maringá

Montes Claros x Minas

Brasil Kirin x Sesi

Juiz de Fora x Sada Cruzeiro

São José dos Campos x Taubaté

Classificação:

1º Sada Cruzeiro: 54

2º Taubaté: 49

3º Brasil Kirin: 41

4º Sesi: 37

5º Montes Claros: 32

6º Bento Vôlei: 31

7º Minas: 29

8º São José dos Campos: 27

9º Voleisul: 25

10º Canoas: 24

11º Maringá: 21

12º Juiz de Fora: 8

Galeria de fotos