• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Vôlei Canoas para defender a liderança da competição

Jogo de hoje a noite definirá o líder do estadual de vôlei

  1. Publicado em 13/10/2015
Bento Vôlei enfrenta o Vôlei Canoas para defender a liderança da competição Foto: Fabiano Martins/Buda

Visando manter a invencibilidade na competição, além de defender a liderança na tabela de classificação, o Bento Vôlei entra em quadra hoje contra o Vôlei Canoas, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do campeonato gaúcho de vôlei. A equipe do técnico Paulão treinou intensamente nestes últimos dias almejando continuar com o 100% de aproveitamento na competição estadual. 

No primeiro turno, jogando fora de casa, a experiência dos atletas do Bento Vôlei, em conjunto com o ótimo trabalho desenvolvido até então pesaram na vitória por 3 sets a 2, em Canoas. Agora, com a presença e a ajuda do seu torcedor, a equipe espera repetir a boa atuação para garantir mais uma vitória. Mesmo perdendo a partida, a equipe ocupará a segunda colocação,podendo decidir em casa na fase de playoffs, enfrentando o Voleisul. Caso conquiste mais um triunfo, a equipe terminará a primeira fase na liderança e invicta, e pegando o lanterna Brilhante nos playoffs, podendo decidir em suas dependências o confronto da semifinal. Mesmo sendo favorito, é esperado um confronto bastante equilibrado, já que na quadra, estarão duas equipes que vão marcar presença na Superliga. 

O jogo será realizado hoje, dia 13, no Ginásio Municipal de Esportes, às 20h. Os ingressos para o duelo desta noite serão vendidos a R$ 20.

Classificação:

1º Bento Vôlei – 12 

2º Voleisul – 11

3º Canoas – 10        

4º Brilhante – 0   

Galeria de fotos