• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o vice-líder SESI-SP

Confronto contra os paulistas será realizado neste sábado, dia 4, em São Paulo

  1. Publicado em 02/02/2017
Bento Vôlei enfrenta o vice-líder SESI-SP Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei terá mais um confronto complicado pela frente na Superliga 2016/2017. Os comandados do técnico Paulão enfrentam a equipe do SESI-SP neste sábado, dia 4, às 21h30, no Ginásio Vila Leopoldina, visando arrancar pontos do vice-líder da competição nacional para continuar sonhando com a classificação para os playoffs. A partida será televisionada pelos canais SporTV.

Na rodada passada, o Bento Vôlei foi superado fora de casa pela equipe do Montes Claros por 3 sets a 0. Mesmo com o resultado negativo, a equipe se manteve na 9ª colocação da Superliga com 15 pontos conquistados. Já a equipe paulista, repleta de medalhistas olímpicos, não perde a cinco jogos, ocupando a vice-liderança da competição com 34 pontos. No primeiro turno, jogando em seus domínios, a equipe gaúcha foi derrotada pelo placar de 3 sets a 0. 

“Teremos um jogo muito importante contra um dos líderes da Superliga, com atletas medalhistas olímpicos e esse é um fator de motivação para nós. Compreendemos a importância de pontuar, conhecemos as dificuldades, sabemos do grande time que é o SESI, mas se tratando de esporte, nada é impossível. Tenho certeza que a equipe do Bento, como teve um crescimento tático e físico, vai fazer uma grande partida”, comentou o técnico Paulão.

4ª rodada - Returno:

Minas x Taubaté

Canoas x Brasil Kirin

Montes Claros x São Bernardo

Sada Cruzeiro x Maringá Vôlei

Caramuru/Castro x JF Vôlei 

SESI-SP x Bento Vôlei 

Galeria de fotos