• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Taubaté em casa pela Superliga 2016/2017

Equipe de Paulão almeja conquistar um bom resultado visando permanecer na zona de classificação

  1. Publicado em 21/11/2016
Bento Vôlei enfrenta o Taubaté em casa pela Superliga 2016/2017

O Bento Vôlei recebe em sua casa a equipe do Taubaté nesta quarta-feira, dia 23, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela 5ª rodada da Superliga 2016/2017. Após ser derrotado em seus domínios pela equipe do SESI-SP, os comandados de Paulão almejam realizar uma boa atuação para voltar a vencer na competição nacional e seguir na zona de classificação aos playoffs. 

Na rodada passada, com recorde de público no ginásio, o Bento Vôlei não conseguiu conter a forte equipe paulista, sendo derrotado pelo placar de 3 sets a 0, permanecendo com 6 pontos, terminando a rodada na 6ª colocação e com um aproveitamento de 50% no campeonato. Já a equipe do Taubaté está invicta na competição, ocupando a vice-liderança da Superliga com 11 pontos conquistados, um a menos que o líder Sada Cruzeiro. 

Foto: Kévin Sganzerla

“Vamos acreditar muito na torcida, ela está sendo o nosso diferencial, foi muito emocionante ver o torcedor lotar o ginásio de Bento. Nas partidas contra esses adversários, temos que aproveitar cada set, cada ponto. Vamos buscar sempre o nosso melhor, não fizemos o jogo dos sonhos contra o SESI, quem sabe a gente não faz contra o Taubaté”, ressalta o técnico Paulão.

No ano passado, Bento Vôlei e Taubaté se enfrentaram duas vezes, ambas com vitórias da equipe de Taubaté, por 3 sets a 0 e 3 sets a 2. Dentre os jogadores do elenco da equipe paulista, destacam-se os medalhistas olímpicos Wallace, Lucarelli e Éder, os quais fizeram parte da equipe da Seleção Brasileira na conquista do tricampeonato olímpico nas Olimpíadas Rio 2016. 

5ª rodada:

Montes Claros x SESI-SP

Maringá x JF Vôlei

Caramuru x São Bernardo

Canoas x Sada Cruzeiro

Bento Vôlei x Taubaté

Minas x Vôlei Kirin

Galeria de fotos