• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o SESI-SP visando manter sequência de vitórias na Superliga

Confronto contra a equipe paulista será realizado neste sábado, dia 19

  1. Publicado em 17/11/2016
Bento Vôlei enfrenta o SESI-SP visando manter sequência de vitórias na Superliga Foto: Kévin Sganzerla

Depois de conquistar duas vitórias seguidas em casa na competição nacional, o Bento Vôlei enfrenta a forte equipe do SESI, repleta de medalhistas olímpicos, neste sábado, dia 19, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela 4ª rodada da Superliga 2016/2017, visando continuar com a sequência de vitórias no campeonato para se manter na zona de classificação para os playoffs. 

Na rodada passada, o Bento Vôlei derrotou com superioridade a equipe do Montes Claros pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 25 a 22, 25 a 21, 21 a 19, subindo para a 5ª colocação com 6 pontos conquistados em três jogos. Já o SESI vem de derrota na competição para o Minas Tênis Clube fora de casa, sendo superado pelo placar de 3 sets a 2, terminando a rodada na 4ª colocação com 7 pontos, um a mais que a equipe gaúcha. 

Foto: Kévin Sganzerla

"A equipe do SESI tem grande qualidade tática e técnica, é um desafio para o andamento do nosso trabalho. O Bento Vôlei está se preparando muito bem, os atletas estão motivados, sabemos das nossas qualidades, vamos fazer o nosso melhor. O nosso diferencial é a nossa torcida, contamos mais uma vez com esse aspecto positivo”, ressaltou o técnico Paulão.

Na temporada passada, as equipes se encontraram em duas ocasiões, com uma vitória para os paulistas por 3 sets a 1, e outra para o Bento Vôlei pelo mesmo placar. Dentre os jogadores do elenco paulista, comandado por Marcos Pacheco, destacam-se o experiente líbero Serginho, o levantador Bruninho, os ponteiros Douglas e Murilo e os centrais Lucão e Sidão, os quais, com exceção de Murilo e Sidão, se consagraram campeões olímpicos pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. 

4ª rodada:

Maringá 0 x 3 Sada Cruzeiro

São Bernardo x Montes Claros

Vôlei Kirin x Canoas

JF Vôlei x Caramuru

Bento Vôlei x Sesi

Taubaté x Minas

Galeria de fotos