• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o São José visando conquistar sua primeira vitória

Depois da derrota na estreia contra o Taubaté, a equipe de Bento espera fazer uma boa atuação e conquistar sua primeira vitória na Superliga

  1. Publicado em 13/11/2015
Bento Vôlei enfrenta o São José visando conquistar sua primeira vitória foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

A estreia da equipe do Bento Vôlei na Superliga não foi das melhores,e agora, para recuperar os pontos perdidos, a equipe de Bento espera fazer uma boa performance contra o São José para conquistar a sua primeira vitória na competição. A equipe de São José dos Campos, em dois jogos, obteve apenas uma vitória, em cima da equipe do Minas, sendo derrotado na rodada passada dentro de casa pela equipe do Voleisul. O Bento Vôlei quer aproveitar o nivelamento entre as equipes para conquistar seus primeiros pontos na tabela, já que o próximo jogo é contra os atuais campeões mundiais, o Sada Cruzeiro, em Bento Gonçalves. 

Os comandados de Paulão treinaram intensamente em São Paulo visando essa importante partida. A tabela difícil nesse começo do campeonato obriga a equipe de Bento aproveitar tirar pontos das equipes do mesmo nível para obter um bom início na competição. Em seu elenco, o São Josépossui vários nomes renomados do vôlei brasileiro, como o líbero Mário Júnior, da seleção brasileira, o oposto Lorena e o ponteiro Dante, campeão olímpico em 2004. Para parar a forte equipe da casa, o Bento Vôlei confia na experiência de seu elenco para conquistar a primeira vitória do clube na Superliga desta temporada. 

O jogo será realizado neste sábado, dia 14, às 19h, em São José dos Campos. 

3ª rodada:

Juiz de Fora x Canoas 

Campinas x Montes Claros 

Taubaté x Voleisul 

São José x Bento Vôlei 

Sada Cruzeiro x Maringá 

Sesi x Minas 

CLASSIFICAÇÃO:

1º Vôlei Brasil Kirin: 6

2º Voleisul: 6

3º Montes Claros: 4

4º Sesi: 4

5º Taubaté: 4

6º Sada Cruzeiro: 3

7º São José dos Campos: 3

8º Maringá Vôlei: 2

9º Juiz de Fora: 1

10º Minas Tênis Clube: 0

11º Canoas: 0

12º Bento Vôlei: 0

 

Galeria de fotos