• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o São Bernardo visando voltar ao G8

Equipe de Paulão ocupa a 9ª colocação com 12 pontos conquistados

  1. Publicado em 13/01/2017
Bento Vôlei enfrenta o São Bernardo visando voltar ao G8 Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei enfrenta a equipe do São Bernardo, neste sábado, dia 14, às 11h no Ginásio Abid Moisés Dib, em confronto válido pela 2ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Após vencer em casa o Minas, em jogo direto pela classificação, a equipe comandada por Paulão espera conquistar mais um resultado positivo para se manter na briga por uma vaga aos playoffs da competição nacional. 

Na rodada passada, com a vitória sobre o Minas pelo placar de 3 sets a 2, a equipe gaúcha ficou apenas dois pontos da zona de classificação, ocupando a 9ª colocação com 12 pontos conquistados. Já os paulistas vêm de derrota para o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 0, permanecendo na penúltima colocação com 9 pontos, três a mais que o lanterna Caramuru/Castro. No primeiro turno, jogando em casa, o Bento Vôlei derrotou o São Bernardo, time de Marlon, ex-jogador da equipe bento-gonçalvense, pelo placar de 3 sets a 1. 

Foto: Kévin Sganzerla

“Precisamos manter o padrão que tivemos contra o Minas, uma vitória suada e de muita determinação do grupo. Contra o São Bernardo será mais um jogo duro, é um time que estamos brigando de igual para igual. Não podemos entrar mais ou menos na partida, é um jogo de vida ou morte, vamos entrar com muita força para tentar buscar o resultado positivo”, destaca o técnico do Bento Vôlei, Paulão.

2ª rodada - Returno:

São Bernardo x Bento Vôlei 

Canoas x SESI-SP

Minas x Montes Claros

Maringá Vôlei x Taubaté

Caramuru/Castro x Brasil Kirin

Sada Cruzeiro x JF Vôlei

Galeria de fotos