• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Montes Claros visando voltar à zona de classificação

Equipe de Paulão ainda não foi derrotada no segundo turno da competição nacional

  1. Publicado em 26/01/2017
Bento Vôlei enfrenta o Montes Claros visando voltar à zona de classificação

O Bento Vôlei volta às quadras pela Superliga 2016/2017 neste sábado, dia 28, para enfrentar a  equipe do Montes Claros fora de casa, às 18h no Ginásio Tancredo Neves, em confronto válido pela 3ª rodada do returno da competição nacional. A equipe comandada por Paulão vem de duas vitórias seguidas no campeonato, e agora almeja arrancar pontos longe de seus domínios para continuar na briga pela classificação aos playoffs. 

Na última rodada, o Bento Vôlei conquistou a sua primeira vitória fora de casa na Superliga, derrotando o São Bernardo pelo placar de 3 sets a 0. Mesmo com o resultado positivo, a equipe permaneceu na 9ª colocação com 15 pontos conquistados, um a mais que o oitavo colocado. Já o Montes Claros vem de duas derrotas na competição, perdendo na última rodada pelo Minas por 3 sets a 0, ocupando a 5ª posição com 25 pontos. No primeiro turno, jogando em casa, o Bento Vôlei derrotou a equipe mineira pelo placar de 3 sets a 0. 

Bento Vôlei 3 x 0 Montes Claros/Foto: Kévin Sganzerla

“A equipe teve um crescimento maravilhoso nessas duas semanas. Teremos um jogo difícil contra o Montes Claros. Nosso time está preparado e com condição de enfrentá-los de igual para igual. Vamos muito confiantes, buscando voltar com um resultado positivo que é de suma importância para que possamos vislumbrar nossa classificação para os playoffs”, declarou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

3ª rodada - Returno:

Brasil Kirin x Maringá Vôlei

SESI-SP x Minas

Taubaté x Canoas

JF Vôlei x São Bernardo

Montes Claros x Bento Vôlei 

Sada Cruzeiro x Caramuru/Castro

Galeria de fotos