• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Montes Claros visando a classificação antecipada

Depois da vitória sobre o Minas por 3 sets a 1, o Bento Vôlei está muito próximo de conquistar a classificação para os playoffs

  1. Publicado em 04/03/2016
Bento Vôlei enfrenta o Montes Claros visando a classificação antecipada Foto: Fabiano Martins/Buda

Em mais um jogo decisivo rumo a próxima fase da competição nacional, o Bento Vôlei entrará em quadra novamente no Ginásio Municipal de Esportes, desta vez contra a equipe do Montes Claros, visando conquistar mais uma vitória para garantir a sua classificação. Depois da vitória sobre a equipe do Minas por 3 sets a 1, a equipe de Bento espera manter o mesmo rendimento para dar sequência as vitórias em casa e garantir o seu nome entre os oito classificados para os playoffs da Superliga. 

A equipe comandada pelo técnico Paulão está na 7ª colocação, somando no total 28 pontos em 20 partidas, quatro pontos a mais da primeira equipe fora da zona classificatória. Já o seu adversário deste sábado está ocupando a 5ª colocação com 32 pontos. No primeiro turno, o Montes Claros derrotou Bento Vôlei pelo palcar de 3 sets a 2, atuando em Montes Claros. Faltando apenas dois jogos para finalizar a primeira fase da competição, o Bento Vôlei enfrentará a equipe do Montes Claros neste sábado e na última rodada, a equipe receberá o Voleisul, no grande clássico gaúcho, ambos dentro de casa, em Bento Gonçalves. Caso conquiste a vitória sobre o Montes Claros, a equipe estará praticamente classificada para a próxima fase. 

O jogo será realizado neste sábado, dia 5, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. 

10ª rodada:

Juiz de Fora x Brasil Kirin

Maringá x Taubaté

Canoas x São José dos Campos

Bento Vôlei x Montes Claros

Voleisul x Minas

Sada Cruzeiro x Sesi

Classificação:

1º Sada Cruzeiro: 51

2º Taubaté: 46

3º Brasil Kirin: 38

4º Sesi: 37

5º Montes Claros: 32

6º Minas: 29

7º Bento Vôlei: 28

8º Canoas: 24

9º São José dos Campos: 24

10º Voleisul: 22

11º Maringá: 21

12º Juiz de Fora: 8

Galeria de fotos