• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Maringá visando voltar à zona de classificação

Equipe ocupa a 10ª colocação com 9 pontos conquistados

  1. Publicado em 16/12/2016
Bento Vôlei enfrenta o Maringá visando voltar à zona de classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei recebe o Maringá Vôlei, penúltimo colocado da competição, neste sábado, dia 17, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela 10ª rodada da Superliga 2016/2017. Os comandados de Paulão almejam repetir a grande atuação na rodada passada para conquistar mais uma vitória, visando voltar ao G8 e terminar o ano na zona de classificação. 

A equipe de Bento vem de uma vitória em casa sobre o Caramuru/Castro pelo placar de 3 sets a 0, chegando aos 9 pontos na competição nacional, mas permanecendo na 10ª posição do campeonato. Já o Maringá Vôlei está a três rodadas sem vencer, conquistando apenas uma vitória até então na competição e ocupando a 11ª colocação com 4 pontos. Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para cada lado. Dentre os destaques do elenco paranaense, a equipe do Maringá conta com o levantador Ricardinho, medalhista olímpico em Athenas no ano de 2004. 

Bento Vôlei 3 x 0 Caramuru/Foto: Kévin Sganzerla

“É mais um jogo decisivo na competição e a nossa equipe jogando em casa precisa ter novamente a força da torcida. Precisamos aprimorar nossa questão tática, técnica e motivacional porque é um jogo difícil, um jogo tenso. O grupo vem treinando muito bem, os atletas estão motivados o que me dá muito alegria, pois é um ambiente muito bom para trabalhar”, destaca o técnico do Bento Vôlei, Paulão.

Para o confronto contra o Maringá Vôlei, a direção decidiu presentear o seu torcedor com a redução de 50% no valor do ingresso para a partida, sendo vendido agora por R$10.

10ª rodada:

Canoas 3 x 1 Minas

São Bernardo x Brasil Kirin

JF Vôlei x SESI-SP

Sada Cruzeiro x Taubaté

Bento Vôlei x Maringá Vôlei

Caramuru/Castro x Montes Claros

Galeria de fotos