Bento Vôlei enfrenta o líder da Superliga fora de casa

Equipe de Paulão ocupa a 9ª colocação com 15 pontos conquistados

  1. Publicado em 16/02/2017
Bento Vôlei enfrenta o líder da Superliga fora de casa Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei encara mais um complicado adversário pela Superliga 2016/2017, desta vez, enfrentando o Sada Cruzeiro, líder e único invicto da competição nacional, neste sábado, dia 18, às 14h10, no Ginásio Riacho, na cidade de Contagem, em confronto válido pela 7ª rodada do returno do campeonato. Após quatro derrotas seguidas, a equipe comandada por Paulão espera arrancar pontos dos atuais campeões mundiais para seguir na briga pela classificação. 

A equipe de Bento Gonçalves vem de quatro derrotas seguidas na Superliga, permanecendo na 9ª colocação com apenas 15 pontos conquistados, dois a menos que o último colocado dentro da zona de classificação aos playoffs. Já o Sada Cruzeiro, até então, não foi derrotado, perdendo apenas um ponto em toda competição, ocupando a liderança isolada com 50 pontos, sete a mais que o vice-líder da competição. No primeiro turno, atuando em seus domínios, o Bento Vôlei foi superado pela equipe mineira por 3 sets a 0. 

Bento Vôlei foi derrotado na rodada passada pelo Brasil Kirin por 3 sets a 0/Foto: Kévin Sganzerla

“Nosso time se preparou muito bem, sabemos das dificuldades, mas não temos nenhum receio de fazer um grande jogo. Estamos na reta final do campeonato e cada partida será uma final para nós. Resolvemos umas pendencias táticas e técnicas durante a semana, isso faz parte do treino, vamos aprimorando a cada dia. Contra o Sada teremos a condição de fazer um grande jogo, por ser uma grande equipe, onde teremos uma exigência muito grande. ressalta o técnico do Bento Vôlei, Paulão.

7ª rodada:

São Bernardo x Maringá Vôlei 

Sada Cruzeiro x Bento Vôlei

JF Vôlei x Minas

Taubaté x SESI-SP

Caramuru/Castro x Canoas

Brasil Kirin x Montes Claros 

Galeria de fotos