• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o lanterna da Superliga

Equipe espera conquistar um resultado positivo para voltar a zona de classificação

  1. Publicado em 15/01/2016
Bento Vôlei enfrenta o lanterna da Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei viaja para Minas Gerais, onde enfrentará o lanterna da Superliga, a equipe do Juiz de Fora, visando conquistar a sua primeira vitória em 2016 e voltar para a zona de classificação. Os comandados pelo técnico Paulão treinaram intensamente nos últimos dias com o objetivo de concertar os erros e aperfeiçoar os acertos para voltar a vencer na competição e subir na tabela. Além disso, a equipe almeja elevar a auto-estima do grupo através de uma vitória em cima do lanterna, já que nos últimos dois jogos, o Bento Vôlei não conseguiu desempenhar uma boa atuação dentro de quadra. 

No último jogo, a equipe enfrentou a forte equipe do Sada Cruzeiro fora de casa e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 sets a 0. O placar negativo colocou a equipe na 9ª colocação, estacionando nos 14 pontos, mesma pontuação que o São José dos Campos e a equipe do Voleisul. Já o seu adversário deste sábado somou até então apenas 5 pontos, conquistando apenas uma vitória em um total de 12 jogos. 

O jogo será realizado na cidade de Juiz de Fora, neste sábado, dia 16, às 18h. O Bento Vôlei terá a grande oportunidade de conquistar a sua primeira vitória no ano e colocar a equipe entre os oito primeiros colocados da tabela, mas para isso será preciso ratificar dentro de quadra a sua superioridade no confronto para conquistar um resultado positivo.

SUPERLIGA 2015/2016

Returno - 2ª rodada

Minas x Taubaté

Brasil Kirin x Canoas

Juiz de Fora x Bento Vôlei

Sada Cruzeiro x Voleisul

São José dos Campos x Montes Claros

Sesi x Maringá

CLASSIFICAÇÃO:

1º Sada Cruzeiro: 30

2º Taubaté: 27

3º Sesi: 24

4º Brasil Kirin: 20

5º Minas: 20

6º Montes Claros: 19

7º Canoas: 16

8º São José dos Campos: 14

9º Bento Vôlei: 14

10º Voleisul: 14

11º Maringá: 10

12º Juiz de Fora: 5

Galeria de fotos