• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Juiz de Fora visando reencontrar as vitórias na Superliga

Equipe de Paulão está há quatro rodadas sem vitórias na competição nacional

  1. Publicado em 06/12/2016
Bento Vôlei enfrenta o Juiz de Fora visando reencontrar as vitórias na Superliga Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei enfrenta o JF Vôlei nesta quarta-feira, dia 7, às 19h30 na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, almejando reencontrar as vitórias na Superliga e conquistar o seu primeiro resultado positivo atuando longe de seus domínios. O confronto válido pela 8ª rodada da competição nacional será decisivo para que a equipe de Bento Gonçalves permaneça na zona de classificação do campeonato.

Na rodada passada, enfrentando a forte equipe do Sada Cruzeiro, o Bento Vôlei não conseguiu parar a atual bicampeã mundial de vôlei, sendo derrotado pelo placar de 3 sets a 0, chegando ao seu quarto jogo sem vitória e sem conquistar um set na Superliga, terminando a rodada na 8ª colocação com apenas 6 pontos. Já o Juiz de Fora vem de vitória sobre o Minas por 3 sets a 0, conquistando a sua quinta vitória seguida na competição, ocupando a 6ª posição com 13 obtidos até então. Na temporada anterior, o Bento Vôlei derrotou a equipe de Juiz de Fora em ambos confrontos disputados entre as equipes na Superliga 2015/2016.

Foto: Kévin Sganzerla 

“Passamos por quatro jogos difíceis contra as equipes com maior investimento no Brasil. Agora precisamos pontuar o melhor possível, começando contra o Juiz de fora. Vamos ter um jogo duro, estamos preparados e precisamos ir pra cima mesmo longe da nossa torcida e da nossa casa.”, ressalta o técnico Paulão.

8ª rodada:

Montes Claros x Sada Cruzeiro

São Bernardo x Taubaté

JF Vôlei x Bento Vôlei

Maringá Vôlei x Canoas

Caramuru x Minas

Brasil Kirin x SESI-SP

Galeria de fotos