• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei enfrenta o Juiz de Fora visando permanecer na briga pela classificação

Confronto contra a equipe mineira será realizado nesta quarta-feira, dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 21/02/2017
Bento Vôlei enfrenta o Juiz de Fora visando permanecer na briga pela classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei terá um confronto "divisor de águas" pela Superliga 2016/2017, enfrentando a equipe do Juiz de Fora, nesta quarta-feira, dia 22, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em seu último jogo dentro de casa. Após perder cinco jogos seguidos na competição, a equipe comandada pelo técnico Paulão almeja conquistar uma vitória sobre a equipe mineira para permanecer na briga pela classificação, caso contrário, poderá correr riscos de rebaixamento nas últimas rodadas do campeonato. 

Na rodada passada, com a derrota para o líder Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 0, o Bento Vôlei se afastou do G8, ficando com 5 pontos a menos que o rival Canoas, último colocado dentro da zona de classificação. Além disso, com a vitória do São Bernardo, a equipe bento-gonçalvense atualmente está com apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Juiz de Fora confirmou a sua vaga na última rodada após vencer o Minas pelo placar de 3 sets a 2. No primeiro turno, os mineiros derrotam a equipe gaúcha pelo placar de 3 sets a 0. 

“Vamos nos preparar para os próximos quatro jogos, que são todos muito importantes, decisivos, o nosso grupo está ciente disso. Teremos uma partida que é uma final e vale nossa vida, é assim que estamos pensando. Agora é um novo campeonato, vamos tentar entrar nessa zona de classificação e ficar no G8", comentou o técnico do Bento Vôlei, Paulão.

8ª rodada - returno:

Taubaté x São Bernardo

Bento Vôlei x JF Vôlei 

Minas x Caramuru/Castro

Canoas x Maringá Vôlei

SESI-SP x Vôlei Kirin

Sada Cruzeiro x Montes Claros 

Galeria de fotos