• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Canoas visando garantir a sua classificação para a final

Confronto será realizado neste sábado, dia 8, em Canoas

  1. Publicado em 07/10/2016
Bento Vôlei enfrenta o Canoas visando garantir a sua classificação para a final Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei busca a sua classificação para a final do Campeonato Gaúcho de Vôlei de 2016 em confronto direto contra a equipe do Canoas, jogo o qual será realizado neste sábado, dia 8, às 18h no Ginásio Unilasalle, em Canoas. Após conquistar a sua primeira vitória na competição estadual, derrotando dentro de casa o Voleisul, a equipe comandada por Carlão espera mais uma vez realizar uma boa atuação dentro de quadra para obter um resultado positivo fora de casa e garantir a sua vaga à final do torneio. 

Enfrentando a equipe do Voleisul na rodada passada, o Bento Vôlei derrotou a equipe de Novo Hamburgo pelo placar de 3 sets a 2, em partida marcada pela disputa intensa entre as equipes dentro de quadra do primeiro ao último set do jogo. Com a vitória no tie-break, a equipe assumiu a 2ª colocação do torneio com três pontos conquistados. A equipe do Canoas realizou apenas um jogo até então, derrotando na estreia da competição o Bento Vôlei pelo placar de 3 sets a 0. Nesta sexta-feira, dia 7, a equipe do Canoas enfrenta o Voleisul em casa pelo clássico da região metropolitana.

Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe de Bento Gonçalves tenta chegar pela segunda vez seguida na final da competição estadual, mas para isso, terá que superar a equipe do Canoas para arrancar pontos dos donos da casa e garantir a sua vaga para mais uma decisão do Campeonato Gaúcho. Na temporada 2015/2016, as equipes se enfrentaram em sete ocasiões, tanto pelo estadual como pela Superliga, com três vitórias para o Bento Vôlei e quatro vitórias para a equipe de Canoas. 

07/10 - Canoas x Voleisul - 20h, Ginásio Unilasalle

08/10 - Canoas x Bento Vôlei - 18h, Ginásio Unilasalle

Galeria de fotos