• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Canoas nas semifinais

Bento Vôlei vence do Canoas fora de casa por 3 sets a 1 e enfrenta o mesmo nas semifinais do Campeonato Gaúcho

  1. Publicado em 28/10/2014
Bento Vôlei enfrenta o Canoas nas semifinais Bento Vôlei versus Canoas na semifinal / Bento Vôlei/Divulgação

O Bento Vôlei enfrentou a forte equipe do Canoas, e não se intimidou com o forte adversário de Superliga A, o qual foi derrotado dentro de casa por 3 sets a 1. A última rodada da competição apenas marcaria quem enfrentaria quem na próxima fase, e já que a equipe de Bento matematicamente não passaria da 3° colocação, acabou estacionando no terceiro lugar.

No primeiro set, o Bento Vôlei mostrou sua garra e determinação para derrotar o forte adversário, e esses adjetivos tiveram resultados, vitória no primeiro set por 25 a 17 para a equipe de Bento. Tentando buscar o empate, o Canas foi para cima do time visitante e conseguiu o que queria, vitória por 25 a 23, deixando o placar empatado. Mas nos dois próximos sets, só deu Bento Vôlei, mostrando sua superioridade na partida. Venceu o terceiro set por 25 a 20 e o quarto por 25 a 23. 

Com essa vitória, o Bento Vôlei irá enfrentar a própria equipe do Canoas na próxima fase, a chamada semifinal. Um confronto difícil, mas que depois de hoje, não se sabe o quão forte pode vir a equipe de Bento.

Galeria de fotos