Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin visando conquistar sua primeira vitória fora de casa

confronto será realizado neste sábado, dia 26, em Campinas

  1. Publicado em 25/11/2016
Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin visando conquistar sua primeira vitória fora de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de duas derrotas seguidas dentro de casa contra fortes adversários, o Bento Vôlei almeja reencontrar as vitórias na Superliga 2016/2017, mas para isso, terá mais um complicado confronto pela frente. Visando conquistar a sua primeira vitória fora de casa e permanecer na zona de classificação, os comandados de Paulão enfrentam a equipe do Brasil Kirin, neste sábado, dia 26, às 18h, em Campinas. 

Na rodada passada, o Bento Vôlei foi derrotado pela equipe do Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/23, terminando na 7ª colocação com 6 pontos conquistados, obtendo duas vitórias e sofrendo três derrotas até então na competição nacional. Já a equipe do Brasil Kirin está invicta na competição e vem de vitória sobre o Minas por 3 sets a 1, ocupando a 3ª posição com 13 pontos conquistados. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

“É mais um jogo difícil. Ano passado fizemos bons jogos contra eles e tivemos boas atuações em Campinas. Continuamos tentando fazer o nosso melhor a cada jogo. Nosso time está competitivo, sabemos das dificuldades, a equipe vai fazer o melhor, com muito empenho e dedicação que é a nossa identidade dentro da competição”, destacou Paulão, técnico do Bento Vôlei.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em quatro ocasiões, com três vitórias para o Brasil Kirin, duas delas pelas quartas de final da competição nacional, e uma vitória para o Bento Vôlei. Dentre os atletas que compõem o elenco da equipe de campinas, destacam-se o oposto Rivaldo, ex-Bento Vôlei, o levantador Rodriguinho e o líbero Brendle, o qual também já atuou pela equipe de Bento Gonçalves entre 2005 a 2009.

6ª rodada - Superliga 2016/2017:

Sesi x São Bernardo

JF Vôlei x Canoas

Vôlei Kirin x Bento Vôlei

Caramuru x Maringá Vôlei

Sada Cruzeiro x Minas

Taubaté x Montes Claros

Galeria de fotos