• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin precisando da vitória

Equipe de Bento necessita da vitória para forçar a realização de uma terceira partida para decidir quem será o semifinalista da competição

  1. Publicado em 18/03/2016
Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin precisando da vitória Foto: Kévin Sgazerla

Neste sábado, dia 19, a equipe do Bento Vôlei fará o seu jogo mais importante atuando na elite do voleibol brasileiro.  Após ser derrotado pelo Brasil Kirin em Campinas pelo placar de 3 sets a 0, o Bento Vôlei tem a obrigação de conquistar a vitória em frente ao seu torcedor para forçar a realização de um terceiro jogo para decidir quem das duas equipes classificará para as semifinais da competição nacional. 

Na primeira partida, o Bento Vôlei foi muito abaixo do esperado, pecando excessivamente nos erros, principalmente na parte de recepção e defesa, não conseguindo articular efetivamente as jogadas de ataque. Méritos também do adversário o qual fez uma grande atuação, principalmente no setor ofensivo, aproveitando as falhas da equipe visitante, conquistando a vitória pelo placar de 3 sets a 0. Agora, jogando em casa, os comandados do técnico Paulão esperam fazer uma boa partida para levar a decisão das quartas de final para um terceiro jogo, o qual, em caso de vitória da equipe de Bento, será realizado no dia 22 de março, em Campinas. 

A partida decisiva será realizada neste sábado, dia 19, às 11h30 no Ginásio Municipal de Esportes. Além de representar a cidade de Bento Gonçalves, o Bento Vôlei está representando o estado do Rio Grande do Sul, já que foi o único clube gaúcho a conseguir a classificação para os playoffs da Superliga. 

Quartas de final - jogos de volta 

Bento Vôlei x Brasil Kirin

Montes Claros x Sesi

São José dos Campos x Sada Cruzeiro

Minas x Taubaté

Galeria de fotos