• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin no jogo de ida das quartas de final

Bento Vôlei é o único gaúcho a representar o estado nos playoffs

  1. Publicado em 12/03/2016
Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin no jogo de ida das quartas de final Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de conquistar a classificação para os playoffs da Superliga, terminando a primeira fase na 6ª colocação, o Bento Vôlei iniciará a sua luta para chegar até a semifinal da competição nacional. Neste domingo, dia 13, às 19h30, em Campinas, a equipe de Bento enfrentará o Brasil Kirin n o primeiro confronto das quartas de final do torneio. 

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes: no primeiro turno, o Bento Vôlei conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a 2 em Bento Gonçalves, já em Campinas, em um jogo de muitas polêmicas, o Brasil Kirin derrotou a equipe gaúcha também por 3 sets a 2. Para o confronto deste domingo, Paulão prevê um jogo disputado e, sobretudo, bastante equilibrado. “É um jogo muito equilibrado, dois times que se equivalem. Eles têm uma vantagem pelo investimento, pelo plantel grande e homogêneo, mas a gente sabe que num momento desse não é só plantel que ganha. Entra coração, entra espírito, entra alma, entra camisa, entra torcida. E essa motivação eu tenho certeza que o time tem”, explica o técnico da equipe de Bento.

Além de Bento Vôlei e Brasil Kirin, outros três jogos movimentam o vôlei brasileiro neste final de semana. Em São Paulo, o Sesi recebe a equipe do Montes Claros, em Contagem, o atual campeão Sada Cruzeiro enfrenta o São José dos Campos e em Taubaté, a equipe do Taubaté recebe a equipe do Minas. 

Quartas de Final:

Vôlei Kirin x Bento Vôlei

Sesi x Montes Claros

Sada Cruzeiro x São José dos Campos

Taubaté x Minas

Galeria de fotos