• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta em casa o Voleisul pelo Campeonato Gaúcho

Equipe de Carlão busca a sua primeira vitória na competição estadual

  1. Publicado em 04/10/2016
Bento Vôlei enfrenta em casa o Voleisul pelo Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei realiza o seu segundo jogo diante de sua torcida no Campeonato Gaúcho de 2016, desta vez, enfrentando a equipe do Voleisul de Novo Hamburgo nesta quarta-feira, dia 5, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, pela 3ª rodada da competição. Depois de duas derrotas no torneio, a equipe de Carlão busca a sua primeira vitória no campeonato, visando alcançar as duas primeiras colocações do estadual. 

Na sua última partida, o Bento Vôlei enfrentou a equipe de Novo Hamburgo fora de casa, e mesmo realizando um confronto equilibrado contra os donos da casa, levando o jogo para o tie-break, acabou sendo derrotado pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 28/30, 25/17, 25/23, 21/25 e 15/13. Agora, contando com o apoio de seu torcedor, a equipe espera realizar uma boa atuação dentro de quadra para obter a sua primeira vitória na competição estadual e se aproximar da vaga para a grande final do Campeonato Gaúcho. 

"Esse jogo é importante, pois ganhando de 3x0 ou 3x1 ultrapassamos o Voleisul na tabela", comentou o Diretor Executivo do Bento Vôlei, Rafael Fantin, o Dentinho. Com dois jogos realizados, a equipe ocupa a última colocação do torneio com um ponto conquistado até então. 

3ª rodada do Campeonato Gaúcho de Vôlei:

Bento Vôlei x Voleisul - 05/10 - 20h 

Local: Ginásio Municipal de Esportes

Ingressos: R$10, idosos com mais de 60 anos e estudantes, pagam meia. Atletas das categorias de base, alunos do projeto social (com uniforme atualizado) e menores de 12 anos, não pagam ingresso. 

Galeria de fotos