• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei enfrenta em casa o Brasil Kirin

Equipe de Paulão necessita da vitória para permanecer na briga pela classificação

  1. Publicado em 09/02/2017
Bento Vôlei enfrenta em casa o Brasil Kirin Foto: Kévin Sganzerla

Depois de três partidas atuando fora de casa, o Bento Vôlei volta a jogar diante de sua torcida, desta vez contra a forte equipe do Brasil Kirin, neste sábado, dia 11, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela 6ª rodada da Superliga 2016/2017. A equipe de Paulão entra em quadra visando quebrar a sequência negativa de resultados, almejando permanecer na briga pela classificação aos playoffs.

Na rodada passada, o Bento Vôlei foi superado pela equipe do Taubaté pelo placar de 3 sets a 1, somando sua terceira derrota consecutiva no returno da competição nacional, seguindo na 9ª colocação com 15 pontos conquistados. Já os paulistas vêm de tropeço em casa contra o Minas, perdendo pelo placar de 3 sets a 2, passando a ocupar a 4ª posição com 35 pontos. No primeiro turno, jogando em Campinas, o Bento Vôlei foi derrotado pelo Brasil Kirin pelo placar de 3 sets a 0. 

Foto: Kévin Sganzerla

"Nossa equipe melhorou bastante, está com muita garra, determinação e atitude. Precisamos muito dessa vitória, sabemos que é um grande adversário. Temos certeza que podemos fazer um bom jogo e com a ajuda do torcedor vamos ficar bem mais próximos do nosso objetivo”, comentou o técnico do Bento Vôlei, Paulão.

Serviço de jogo: Bento Vôlei x Brasil Kirin - 6ª rodada

Data: 11 de fevereiro de 2017

Horário: 20 horas

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves

Ingressos: R$ 20. Idosos acima de 60 anos, estudantes e professores da rede pública, pagam meia-entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas e menores de 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam ingresso.

Galeria de fotos