• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei encara o lanterna da competição

Depois de duas vitórias seguidas, a equipe de Bento almeja dar sequência a boa campanha no estadual de vôlei

  1. Publicado em 01/10/2015
Bento Vôlei encara o lanterna da competição Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei deseja manter a sua invencibilidade no campeonato gaúcho de vôlei, e para isso, terá que derrotar o lanterna da competição, a equipe do Brilhante de Pelotas, para terminar o primeiro turno com 100% de aproveitamento. A equipe derrotou duas grandes equipes na competição, o Voleisul dentro de casa, e o Canoas fora de casa, ambos pelo placar de 3 sets a 2. A equipe adversária foi a única que ainda não pontuou no campeonato estadual, perdendo para o Voleisul e Canoas pelo placar de 3 sets a 0. 

O primeiro confronto entre as equipes será realizado nesta sexta-feira, dia 2, em Pelotas, pela última rodada do primeiro turno, e já no domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Bento Gonçalves, na estreia do returno da competição. A equipe poderá acabar o final de semana na ponta da tabela de classificação, deixando para trás os seus principais rivais pela busca pelo título. A campanha até então do Bento Vôlei é praticamente impecável. Ambos os dois jogos já realizados, a equipe teve extremas dificuldades, por estar enfrentando equipes que também compõem os 12 times da Superliga desta temporada, mas conseguiu fazer boas atuações, tendo como destaque as contratações feitas pela diretoria, as quais pesaram para que o Bento Vôlei conquistasse as vitórias. O principal atleta do clube, o qual foi decisivo em ambas as partidas, foi o oposto Rivaldo, maior pontuador e melhor jogador em quadra tanto contra o Voleisul como contra o Canoas. 

O jogo será realizado nesta sexta-feira, dia 2, às 20h em Pelotas. Para essa importante partida, Paulão não poderá contar com Temponi, o qual está lesionado, mas terá em seu time o ponteiro Dante para suprir a ausência, fazendo par com o argentino Lucas Ocampo. 

Classificação:

1º Canoas – 7

2º Voleisul – 7        

3º Bento Vôlei – 4   

4º Brilhante – 0

Galeria de fotos