• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é superado pelo Brasil Kirin em casa

Mesmo com o resultado negativo, equipe segue na cola do Canoas

  1. Publicado em 11/02/2017
Bento Vôlei é superado pelo Brasil Kirin em casa Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei sofreu sua quarta derrota seguida na Superliga 2016/2017, sendo derrotado pela forte equipe do Brasil Kirin por 3 sets a 0, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela  6ª rodada da competição nacional. Mesmo com o resultado negativo, a equipe permaneceu na 9ª colocação, com apenas dois pontos a menos que o Canoas, último colocado dentro da zona de classificação para os playoffs.

No primeiro set, a equipe do Bento Vôlei realizou uma atuação bem abaixo de esperado, parando no bloqueio do adversário e não conseguindo ter efetividade para quebrar a defesa dos visitantes, perdendo pelo placar de 25 a 16. No segundo set, os donos da casa abriram uma significativa vantagem no marcador, porém, a equipe de Campinas se recuperou rapidamente, vencendo o set por 25 a 22. No terceiro e último set da partida, o Brasil Kirin foi amplamente superior, derrotando o Bento Vôlei novamente por 25 a 22 e conquistando a vitória pelo placar de 3 sets a 0. 

Foto: Kévin Sganzerla

"Hoje, a palavra que resume tudo é que não tivemos coragem de enfrentar um jogo de igual para igual. Jogar em casa, com toda segurança que podíamos ter, não tivemos coragem de enfrentar, de gritar, de puxar a torcida, de colocar para fora tudo o que a gente tem feito até agora. Toda atitude que o time vinha tendo, não tivemos hoje, infelizmente", ressalta o técnico do Bento Vôlei, Paulão. 

Na próxima rodada, o Bento Vôlei encara o líder Sada Cruzeiro fora de casa, no sábado, dia 18, Às 14h10 no Ginásio Riacho, em Contagem, com transmissão da RedeTV. 

6ª rodada - returno:

São Bernardo 0 x 3 SESI-SP

Minas 0 x 3 Sada Cruzeiro

Canoas 0 x 0 JF Vôlei

Maringá Vôlei 3 x 1 Caramuru

Bento Vôlei 0 x 3 Brasil Kirin

Montes Claros x Taubaté - 21h30

Galeria de fotos