• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei e Sesi lutam pela liderança

A equipe de Bento almeja vitória na última rodada da fase classificatória

  1. Publicado em 13/03/2015
Bento Vôlei e Sesi lutam pela liderança Grupo unido e focado em um só objetivo/ Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei entra em quadra neste sábado, ás 20h no Ginásio Municipal de esportes, em busca da liderança da competição e quer manter a invencibilidade na Superliga B. Para isso terá que derrotar o atual segundo colocado, Sesi, o qual também visa a primeira colocação da fase classificatória. Ano passado, a partida em casa entre as duas equipes terminou com vitória da equipe de Bento por 3 sets a 1, e a equipe espera repetir o feito de 2014.

Até então foram 6 partidas, e nenhuma derrota, uma campanha de encher os olhos do torcedor de orgulho. A equipe trabalhou forte para chegar até aqui e agora, para finalizar com chave de ouro, deseja ficar com a primeira colocação, e mais adiante, com o título e consequentemente o acesso a elite do vôlei brasileiro. O torcedor, bem como a direção e os altletas estão ansiosos e empolgados para que o dia tão esperado chegue, mas até lá, é preciso pés no chão, e é o que Fernando Rabelo frisa bastante com seus jogadores. O melhor colocado na fase classificatória conquista o direito de disputar as fases finais em seus domínios então é muito relevante a importância desta partida para ambas representações. Para o Sesi conseguir ultrapassar o Bento Vôlei e ficar com a liderança, precisará vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, tarefa nada fácil para a equipe visitante.

É esperado que o ginásio lote para essa grande partida, afinal o torcedor está bastante participativo e muito confiante. A partida que irá fazer com que o primeiro colocado fique frente a frente com o vice-líder da competição, tem tudo para ser um grande jogo, além de tudo, muito equilibrado, com duas equipes bastante niveladas. 

A partida será realiza amanhã, sábado, ás 20:00 no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos, à venda no local, custarão R$ 10,00. Menores de 12 anos, maiores de 60 anos e alunos das categorias de base e do projeto social uniformizados têm entrada franca.

7ª rodada:

Foz do Iguaçu x Brasília

Barão x Santo André

Bento Vôlei x Sesi

Três Corações x Cruzeiro

 

Galeria de fotos