• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado pelo Voleisul no tie-break

Equipe de Bento segue sem vencer no Campeonato Gaúcho de Vôlei

  1. Publicado em 01/10/2016
Bento Vôlei é derrotado pelo Voleisul no tie-break Foto: Bento Vôlei

O Bento Vôlei enfrentou a equipe do Voleisul fora de casa e foi derrotado pelo placar de 3 sets a 2, em partida realizada na noite deste sábado, dia 1º de outubro, no Ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. Depois de iniciar a competição estadual com derrota para o Canoas em casa, a equipe de Carlos Mantovanelli, mesmo realizando uma boa atuação, foi novamente derrotada, desta vez no tie-break, permanecendo sem vitórias no Campeonato Gaúcho de 2016. 

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes do início ao fim. Em um set bastante disputado nos pontos finais, o Bento Vôlei levou a melhor sobre o Voleisul, vencendo pelo placar de 30 a 28. No segundo set, a equipe da casa foi superior dentro de quadra, obtendo a vitória pelo placar de 25 a 17. No terceiro set, o equilíbrio e a disputa intensa entre as equipes voltou a caracterizar o confronto. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 25 a 23 e virando o placar da partida. No quarto set, o Bento Vôlei conseguiu realizar uma boa atuação, derrotando os donos da casa pelo placar de 25 a 21 e conduzindo o jogo para o tie-break.

No set derradeiro, a equipe do Voleisul conseguiu abrir uma vantagem significativa durante o tie-break. Mesmo com o Bento Vôlei encostando no marcador, o Voleisul conquistou a vitória pelo placar de 15 a 13, estreando na competição estadual com uma vitória por 3 sets a 2 sobre o Bento Vôlei. 

No final da partida, o técnico da equipe avaliou a sua equipe neste começo de campeonato: "A equipe ainda está em um processo de ajustes, alternando bons momentos. Vamos trabalhar e tentar reverter esse quadro. Agora a gente só pensa em vitória para chegar a final do estadual," ressaltou Carlão.

No seu próximo confronto, a equipe do Bento Vôlei volta a enfrentar a equipe de novo Hamburgo, desta vez em Bento Gonçalves. O jogo contra o Voleisul será realizado na próxima quarta-feira, dia 5, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. 

2ª rodada - Campeonato Gaúcho de Vôlei 2016:

Voleisul 3 x 2 Bento Vôlei -  28/30, 25/17, 25/23, 21/25 e 15/13

Galeria de fotos