• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado pelo Canoas na primeira decisão do estadual

Equipe de Carlão foi superada pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 14/10/2016
Bento Vôlei é derrotado pelo Canoas na primeira decisão do estadual Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei largou em desvantagem na decisão do Campeonato Gaúcho de Vôlei em 2016. Mesmo com o apoio da torcida, a qual se fez presente em grande número no Ginásio Municipal de Esportes na noite desta sexta-feira, dia 14, a equipe comandada por Carlão não conseguiu realizar uma boa atuação dentro de quadra, pecando muito nos bloqueios e nos ataques, perdendo a primeira decisão da competição estadual para o Canoas pelo placar de 3 sets a 0. 

No primeiro set, a equipe iniciou bem a partida, realizando um confronto de igual para igual com os visitantes. Porém, aos poucos, a equipe de Canoas foi se distanciando no marcador, fechando o set com vitória pelo placar de 25 a 21. No segundo set, o Bento Vôlei largou com uma significativa vantagem no marcador da partida, entretanto, o Canoas se recuperou rapidamente, virando o placar e conquistando a vitória por 25 a 22. No último set, aproveitando os erros excessivos do Bento Vôlei, principalmente em jogadas ofensivas e no bloqueio, o Canoas venceu o último set novamente por 25 a 22 e decretou a vitória fora de casa pelo placar de 3 sets a 0. 

Foto: Kévin Sganzerla

"Pecamos muito principalmente no bloqueio, não fomos efetivos, isso atrapalhou bastante. Não tivemos uma rodada de bola vinda da recepção do saque adversário e a equipe do Canoas rodou a bola com tranquilidade o que fez fluir o jogo deles. Precisamos melhorar o nosso o bloqueio, melhorar nosso saque e ir para Canoas tentar reverter esse placar", ressaltou o técnico Carlão.

O jogo da volta da final da competição estadual será realizado no próximo domingo, dia 16, às 17h no Ginásio Unilasalle, em Canoas. A equipe do Bento Vôlei precisa necessariamente de uma vitória para continuar na briga pelo título e levar a decisão ao "Golden Set" (sexto set). 

FINAL:

Jogo de ida: Bento Vôlei 0 x 3 Canoas

Jogo da volta: Canoas x Bento Vôlei - 16/10 - 17h, Ginásio Unilasalle

Galeria de fotos