• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado pelo Canoas

Por 3 sets a 1, o Bento Vôlei não conseguiu superar a forte equipe adversária e para na 3° colocação

  1. Publicado em 23/10/2014
Bento Vôlei é derrotado pelo Canoas

O Bento Vôlei enfrentou na noite desta quinta feira a forte equipe do Canoas e não conseguiu superar a forte equipe adversária. O Canoas foi sublime até o último set e conseguiu uma vitória por 3 sets a 1.

O primeiro set começou bem para os visitantes, apenas no final do mesmo é que o Bento demostrou uma reação, mas não adiantou muito, vitória do Canoas por 26 a 24. No segundo tempo, mesma coisa, muitos erros da equipe da casa proporcionaram mais um resultado positivo para o adversário, 25 a 23. No terceiro set, o Bento Vôlei se superou e foi com tudo em busca da vitória, e conseguiu, mesmo com muita deficuldade em furar o forte bloqueio da equipe de Canoas, o Bento Vôlei saiu com a vitória por 26 a 24, dando esperanças a virada. Mas essa esperança foi totalmente quebrada no set seguinte, o qual o Canoas conseguiu uma vantagem de 9 pontos, e conseguiu finalizar a partida com um placar de 25 a 17.

Com esse placar, o Bento Vôlei continua na 3° posição, e precisa de vitória no próximo jogo para derrubar essa seca de vitórias na competição. O próximo adversário é o próprio Canoas, mas desta vez, fora de casa.

 

 

Galeria de fotos