• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado pelo Brasil Kirin no tie-break

Em jogo equilibrado e com uma arbitragem duvidosa, Bento Vôlei foi superado pela equipe de Campinas por 3 sets a 2

  1. Publicado em 29/02/2016
Bento Vôlei é derrotado pelo Brasil Kirin no tie-break Foto: Bento Vôlei/Divulgação

A equipe do Bento Vôlei enfrentou o Brasil Kirin em Campinas visando dar sequência aos bons resultados obtidos nas últimas rodadas na competição estadual. Mesmo realizando uma boa atuação dentro de quadra, a equipe adversária foi decisiva no final, conquistando a suada vitória pelo placar de 3 sets a 2. Com um ponto conquistado fora de casa, a equipe de Bento se manteve no G8, ocupando a 7ª colocação na Superliga. 

O Bento Vôlei iniciou a partida de forma avassaladora. No primeiro set, a equipe fez uma atuação impecável, principalmente nos saques e nas jogadas de ataque, conseguindo uma ampla vantagem de 12 pontos no final do set, derrotando a equipe da casa pelo placar de 25 a 13. No segundo set, a equipe do Brasil Kirin voltou para a quadra com uma defesa mais sólida e um bloqueio mais resistente, conseguindo equilibrar a partida. A equipe da casa conseguiu abrir uma vantagem de três pontos no final, e mesmo com a reação do Bento Vôlei, a equipe de Campinas venceu pelo placar de 25 a 23. O terceiro set foi marcado novamente pelo equilíbrio entre as equipes, deixando o jogo bastante disputado. Com bastante efetividade no ataque, o Bento Vôlei voltou a ficar na frente do marcador, conquistando a vitória por 25 a 23. O quarto set foi bastante similar ao primeiro set, porém, desta vez quem dominou o set foi a equipe do Brasil Kirin, a qual não deu mínimas chances para o Bento Vôlei, vencendo por 25 a 16 e levando a partida para o tie-break.

O set derradeiro foi disputado ponto a ponto, do começo ao fim, protagonizando um duelo bastante equilibrado. Com lances duvidosos por parte da arbitragem e com um final de jogo emocionante, os donos da casa levaram a melhor, vencendo no tie-break pelo placar de 23 a 21, conquistando a vitória por 3 sets a 2.

Com o placar, a equipe do Brasil Kirin assumiu a terceira posição na tabela, ultrapassando a equipe do Sesi. Já o Bento Vôlei permaneceu na 7ª colocação, somando 25 pontos em 19 partidas, levando quatro pontos na bagagem de São Paulo. Agora os comandados do técnico Paulão terão dois confrontos diretos no Ginásio Municipal de Esportes. Na quinta-feira, dia 3, a equipe de Bento recebe a equipe do Minas e no sábado, dia 5, o Bento Vôlei enfrenta o Montes Claros, ambos às 20h. 

8ª rodada: 

Taubaté 1 x 3 Sada Cruzeiro

Minas 2 x 3 Maringá

Montes Claros 3 x 1 Canoas

São José dos Campos 3 x 0 Juiz de Fora

Sesi 1 x 3 Voleisul 

Brasil Kirin 3 x 2 Bento Vôlei 

Classificação: 

1º Sada Cruzeiro: 48

2º Taubaté: 43

3º Brasil Kirin: 38

4º Sesi: 37

5º Montes Claros: 32

6º Minas: 29

7º Bento Vôlei: 25

8º Canoas: 24

9º São José dos Campos: 23

10º Voleisul: 19

11º Maringá: 19

12º Juiz de Fora: 8

Galeria de fotos