• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado pelo Brasil Kirin no jogo de ida das quartas de final

Primeiro jogo decisivo foi conquistado pela equipe de Campinas pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 13/03/2016
Bento Vôlei é derrotado pelo Brasil Kirin no jogo de ida das quartas de final Foto: Cinara Piccolo/Divulgação Vôlei Brasil Kirin

A equipe do Bento Vôlei enfrentou na noite deste domingo, dia 13, a equipe do Brasil Kirin em Campinas em partida válida pelo primeiro jogo da decisão das quartas de final da Superliga 2015/16. Com uma atuação muito abaixo do esperado e abusando dos erros durante a partida, a equipe de Bento acabou sendo derrotada pelo placar de 3 sets a 0 sem grandes dificuldades pela equipe paulista. 

No primeiro set, os donos da casa começaram melhores, aproveitando os erros do adversário e sendo bastante efetivo nas recepções de bola, obtendo uma significativa vantagem durante o set, administrando o placar, terminando com a vitória por 25 a 20. No segundo set, os erros da equipe do Bento Vôlei continuaram a prejudicar a equipe. Com uma grande atuação do sistema ofensivo, o Brasil Kirin derrotou a equipe gaúcha pelo placar de 25 a 17. No terceiro e último set, a equipe do Bento Vôlei conseguiu sair na frente, equilibrando a partida. Porém, novamente os erros da equipe custaram caro, vendo a equipe adversária virar a partida e vencer pelo placar de 25 a 19, decretando a vitória por 3 sets a 0. 

Com o placar negativo, agora a equipe de Bento tem a obrigação de conquistar a vitória em casa na próxima semana para levar a decisão para um terceiro jogo. O jogo da volta será realizado no próximo sábado, dia 19, previsto para iniciar às 11h30, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. Caso conquiste a vitória, o terceiro jogo que irá decidir o semifinalista da competição nacional será realizado no dia 22, em Campinas, ainda sem horário definido. 

Quartas de Final - jogos de ida:

Brasil Kirin 3 x 0 Bento Vôlei

Sesi 3 x 1 Montes Claros 

Sada Cruzeiro x São José dos Campos - 16/03

Taubaté x Minas - 17/03

Galeria de fotos