• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei é derrotado fora de casa pelo Sada Cruzeiro

Equipe de Bento não resistiu aos atuais campeões mundiais, os quais venceram pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 09/01/2016
Bento Vôlei é derrotado fora de casa pelo Sada Cruzeiro Foto: Renato Araújo

O Bento Vôlei viajou até a cidade de Contagem para enfrentar a forte equipe do Sada Cruzeiro, visando arrancar algum ponto contra a forte equipe de Minas. Porém, as pretensões da equipe de Bento foram destruídas pela equipe adversária, a qual protagonizou uma ótima atuação dentro de quadra, derrotando a equipe gaúcha pelo placar de 3 sets a 0. O resultado negativo fez com que o Bento Vôlei saísse da zona de classificação, estacionando nos 14 pontos. 

Se no primeiro turno, a equipe do Bento Vôlei surpreendeu a todos desempenhando uma atuação brilhante, derrotando a equipe de Minas por 3 sets a 0 de forma avassaladora, no returno foi a fez do Sada Cruzeiro mostrar o seu potencial dentro de quadra enfrentando a equipe de Bento. No primeiro set, a equipe da casa não teve grandes dificuldades para abrir uma boa vantagem logo no início da partida e administrá-la, levando o primeiro set por 25 a 19. No segundo set, a equipe do Bento Vôlei conseguiu equilibrar a partida, mesmo assim, o Sada Cruzeiro permaneceu consistente e estável na partida, vencendo pelo placar de 25 a 21. No terceiro e último set do jogo, o equilíbrio se manteve, porém aos poucos, a equipe mineira foi abrindo uma vantagem significativa, fechando o terceiro set com vitória por 25 a 19. 

Agora, o Bento Vôlei volta aos treinamentos intensivos visando a sua recuperação na tabela para voltar a figurar entre os oito primeiros colocados da competição. O próximo jogo será contra o lanterna da Superliga, a equipe do Juiz de Fora, no dia 16, às 18h novamente fora de casa. 

Superliga 2015/2016

Returno - 1ª rodada

Juiz de Fora 3 x 2 Voleisul

São José dos Campos 3 x 2 Minas 

Sada Cruzeiro 3 x 0 Bento Vôlei

Sesi x Canoas - 20h

Taubaté x Montes Claros - 21h45

Maringá x Brasil Kirin - 19/02

 

Galeria de fotos