• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei derrota o Maringá e segue na briga pela classificação

Equipe de Bento fez uma boa atuação e derrotou sem grandes dificuldades o seu adversário

  1. Publicado em 28/11/2015
Bento Vôlei derrota o Maringá e segue na briga pela classificação Fotos: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei enfrentou em casa a equipe do Maringá, visando se reabilitar na competição. Com uma grande atuação e com uma significativa diminuição de erros em comparação ao jogo passado, o Bento Vôlei conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a 0, voltando a ficar entre os oito primeiros colocados da competição. Com bastante consistência no setor defensivo e com um ataque eficaz, a equipe de Bento sobrou dentro de quadra e não teve maiores dificuldades para derrotar o seu adversário. 

Almejando a vitória a qualquer custo, a equipe do Bento Vôlei começou a partida com bastante intensidade. Sendo efetivo nos saques e no bloqueio, a equipe do Bento Vôlei conquistou a vitória no primeiro set, vencendo por 25 a 22. O ataque da equipe de Bento continuou avassalador, conseguindo repetir a boa atuação do primeiro set, derrotando novamente o seu adversário sem grandes dificuldades, desta vez pela parcial de 25 a 19. No terceiro e último set do jogo, a equipe do Bento Vôlei começou atrás do marcador, mas os comandados por Paulão conseguiram reagir, virando a partida, conquistando a vitória por 25 a 22 e decretando mais um importante resultado positivo na Superliga, se mantendo na briga pela classificação.

Com a vitória em cima da equipe do Maringá, o Bento Vôlei subiu para a oitava colocação na tabela, dando sequência pela busca da classificação para os playoffs da competição. Agora, a equipe de Paulão terá uma semana concertar os erros e melhorar os acertos para a próxima partida. A equipe enfrenta mais uma pedreira dentro de casa, a forte equipe do Sesi, no próximo sábado, dia 5, no Ginásio Municipal de Esportes. O Bento Vôlei espera repetir a grande atuação contra o Sada Cruzeiro para tentar arrancar pontos contra a forte equipe paulista. 

6ª rodada

Montes Claros 3 x 0 Juiz de Fora

São José 1 x 3 Campinas

Bento Vôlei 3 x 0 Maringá

Taubaté x Sesi 

Sada Cruzeiro x Minas 

Voleisul x Canoas

Classificação

1º Taubaté – 12

2º Sada Cruzeiro - 12      

3º Campinas – 11 

4º Montes Claros - 10 

5º Sesi – 10

6º Voleisul - 9

7º São José – 9

8º Bento Vôlei - 8

9º Minas - 7 

10º Canoas - 7 

11º Maringá - 2      

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos