• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei derrota o lanterna da Superliga e permanece na briga pela classificação

Equipe de Paulão se mantém com chances de classificação para os playoffs da competição

  1. Publicado em 04/03/2017
Bento Vôlei derrota o lanterna da Superliga e permanece na briga pela classificação Foto: Bento Vôlei

O Bento Vôlei conquistou mais uma importante vitória para continuar na briga pela classificação aos playoffs da Superliga 2016/2017. Atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Paulão derrotou o Caramuru/Castro, lanterna da competição nacional, pelo placar de 3 sets a 0, em partida realizada na noite deste sábado, dia 4, em Castro, válida pela 9ª rodada do returno do campeonato. 

Dominando completamente as ações da partida, o Bento Vôlei não teve grandes dificuldades para passar do já rebaixado Caramuru/Castro. No primeiro set, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 25 a 17. Mantendo a regularidade no confronto, o Bento Vôlei levou também o segundo set com facilidade, derrotando os donos da casa por 25 a 20. No terceiro e último set, colocando sua superioridade em quadra, a equipe de Paulão venceu os paranaenses por 25 a 18, conquistando a vitória pelo placar de 3 sets a 0. 

Com o resultado positivo, a equipe não corre mais riscos de rebaixamento. O Bento Vôlei segue na 9ª colocação com 21 pontos conquistados, com quatro pontos atrás do Canoas, último colocado dentro da zona de classificação. Na próxima rodada, o Bento Vôlei enfrenta o Maringá Vôlei, na quarta-feira, dia 8, no ginásio Chico Neto, em Maringá. 

9ª rodada - returno:

São Bernardo 1 x 3 Canoas

Maringá Vôlei 1 x 3 Minas

JF Vôlei 3 x 2 Montes Claros

Vôlei Kirin 1 x 3 Taubaté

Caramuru/Castro 0 x 3 Bento Vôlei

Sada Cruzeiro 3 x 0 SESI-SP

Galeria de fotos