• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei derrota o Canoas e se aproxima da final do Campeonato Gaúcho

Com o resultado positivo, equipe de Bento assumiu a liderança da competição estadual

  1. Publicado em 08/10/2016
Bento Vôlei derrota o Canoas e se aproxima da final do Campeonato Gaúcho Foto: Fernando Potrick | Gama

O Bento Vôlei conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Vôlei 2016 ao derrotar fora de casa a equipe do Canoas pelo placar de 3 sets a 1, em jogo realizado na noite deste sábado, dia 8, no Ginásio Unilasalle, em Canoas. Protagonizando uma grande atuação dentro de quadra, a equipe de Carlão venceu com superioridade os donos da casa e assumiu a liderança da competição, se aproximando de mais uma disputa pelo título estadual. 

No primeiro set de partida, a equipe de Bento Gonçalves foi amplamente superior em quadra, derrotando os donos da casa pelo placar de 25 a 18. No segundo set, o Canoas equilibrou o jogo, porém o Bento Vôlei manteve a regularidade na partida e conquistou a vitória pelo placar de 25 a 23. No terceiro set, novamente o equilíbrio entre as equipes predominou, tornando o confronto disputado ponto a ponto até os momentos finais do set. A equipe do Canoas acabou levando a melhor e venceu por 26 a 24. No último set da partida, o Bento Vôlei novamente obteve um ótimo desempenho dentro de quadra, fechando o quarto set com placar de 25 a 19, conquistando a sua segunda vitória na competição. 

Com o resultado positivo, a equipe assumiu a liderança do campeonato com seis pontos conquistados até então, encerrando a sua participação na primeira fase da competição estadual. Na próxima terça-feira, dia 11, Canoas e Voleisul se enfrentam pela última rodada do torneio, em Novo Hamburgo. A equipe comandada por Carlão terá que torcer para que o Voleisul não vença o Canoas pelo placar de 3 sets a 2, único resultado possível que impossibilitaria a equipe do Bento Vôlei de disputar a final do Campeonato Gaúcho. 

5ª rodada: 

Canoas 1 x 3 Bento Vôlei - 18/25, 23/25, 26/24 e 19/25

6ª rodada - última rodada:

Voleisul x Canoas - 11/10 - 20h, Ginásio da Sociedade Ginástica 

Classificação:

1º Bento Vôlei: 6

2º Canoas: 5

3º Voleisul: 4

Galeria de fotos