• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei derrota a forte equipe do Sesi fora de casa

Equipe de Bento protagonizou uma grande atuação dentro de quadra, derrotando os paulistas por 3 sets a 1

  1. Publicado em 25/02/2016
Bento Vôlei derrota a forte equipe do Sesi fora de casa Foto: Biratan Aricó Jr/Sesi

Na busca por uma sequência de vitórias na Superliga, a equipe do Bento Vôlei foi até a capital paulista enfrentar a equipe do Sesi, recheada de atletas da seleção brasileira, visando conquistar mais uma vitória para se manter entre os oito primeiros colocados da Superliga.Com uma atuação impecável dentro de quadra, os gaúchos faturaram uma importante vitória por 3 sets a 1, conseguindo se manter no G8 e se distanciando do nono colocado, primeiro fora da zona de classificação. 

A equipe do Bento Vôlei começou melhor no primeiro set, conseguindo uma significativa vantagem no placar, mantendo-se na frente do marcador até o final do set, conquistando a vitória por 25 a 21. No segundo set, a equipe do Sesi conseguiu equilibrar a partida, deixando-a bastante disputada ponto a ponto. As equipes foram se alternando na briga pela vantagem, mas quem levou a melhor no final foi os donos da casa, reagindo na partida e fechando o set com vitória por 25 a 23. No terceiro set, a equipe do Bento Vôlei foi amplamente superior, chegando a ficar com oito pontos de diferença na frente do seu adversário, vencendo pelo placar de 25 a 17. O quarto set começou bastante equilibrado, se mantendo assim até o tempo técnico. A equipe do Bento Vôlei começou a abrir vantagem no marcado, administrando o jogo e conquistando a vitória por 25 a 21, fechando a partida com placar de 3 sets a 1 para a equipe de Bento Gonçalves. 

Mesmo com o placar positivo, a equipe de Bento se manteve na 8ª colocação, com 24 pontos, mesma pontuação que a equipe do Canoas e com quatro pontos a frente do São José dos Campos, primeira equipe fora da zona de classificação. No próximo jogo, o Bento Vôlei enfrenta a equipe do Vôlei Kirin, na próxima segunda-feira, dia 29, atuando novamente fora de casa, desta vez em Campinas. 

7ª rodada:

Minas 3 x 1 Canoas

São José dos Campos 0 x 3 Sada Cruzeiro

Montes Claros 3 x 0 Maringá

Taubaté 3 x 0 Juiz de Fora

Sesi 1 x 3 Bento Vôlei

Vôlei Kirin 3 x 0 Voleisul

CLASSIFICAÇÃO:

1º Sada Cruzeiro: 45

2º Taubaté: 43

3º Sesi: 37

4º Vôlei Kirin: 36

5º Montes Claros: 29

6º Minas: 28

7º Canoas: 24

8º Bento Vôlei: 24

9º São José dos Campos: 20

10º Maringá: 17

11º Voleisul: 16

12º Juiz de Fora: 8

Galeria de fotos