• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei dá adeus ao Campeonato Gaúcho

Depois de vencer em casa por 3 a 2, o Bento Vôlei foi superado fora de casa pelo Canoas e acabou sendo eliminado

  1. Publicado em 27/11/2014
Bento Vôlei dá adeus ao Campeonato Gaúcho Mesmo com a derrota, o Bento Vôlei sai otimista para as próximas competições / Matheus Beck/Vôlei Canoas

A equipe do Bento Vôlei enfrentou fora de casa a equipe do Vôlei Canoas com um único objetivo, obter a classificação inédita para a final, mas infelizmente, a equipe adversária não facilitou e derrotou a equipe de Bento por 3 sets a 0, e ficou com a vaga.

O primeiro set, a equipe do Canoas começou bem e teve domínio do set, vencendo por 25 a 19. O segundo set, a equipe do Bento Vôlei foi para cima buscar o empate, mas acabou novamente derrotado, agora por 25 a 23. O último set foi decidido nos detalhes, e a equipe da casa obteve a vitória por 25 a 22, vencendo por 3 sets a 0, e chegando a final do Campeonato gaúcho.

Depois da derrota sofrida em Canoas, o presidente do clube, Marcos Paulo Machado se pronunciou sobre a campanha do Bento vôlei:

"Ficamos fora da final, nem por isso cultivamos o sentimento de derrota, confiamos muito no elenco de atletas, na comissão técnica e no trabalho desenvolvido, em nem um momento faltou vontade ou determinação ao grupo, crescemos muito, voltamos a encher ginásio municipal e ter orgulho do Bento Vôlei, lutamos sempre para sairmos vitoriosos, mas as derrotas fazem parte do esporte."

 

Galeria de fotos